Fechar
Dívida

Ana Maria Braga é pega de surpresa com dívida de imóvel

Apresentadora está sendo processada pela prefeitura de São Paulo

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga foi surpreendida com uma cobrança que sequer imaginava que existia. Trata-se de uma dívida referente a impostos de uma propriedade que não pertence mais a apresentadora do “Mais Você” desde o ano de 2017.

A apresentadora do “Mais Você” está sendo processada pela prefeitura de São Paulo devido a uma dívida que consta em aberto no sistema. A cobrança esta vinculada a um imóvel vendido por Ana Maria há quatro anos atrás.

O valor de R$ 20 mil que está sendo cobrado pela prefeitura é a soma de vários pagamentos que encontram-se em atraso. Entretanto, como a propriedade não pertence mais à apresentadora da Rede Globo, a cobrança está sendo feita de maneira errônea.

Segundo informações do jornalista Vinícius Andrade, do portal Notícias da TV, a propriedade localizada na zona sul de São Paulo não pertence mais a Ana e o processo incluiu a apresentadora pelo fato do novo proprietário não ter feito a transferência.

Cite-se o executado para que, no prazo de 5 (cinco) dias, pague o débito, cujo valor deverá ser corrigido monetariamente até a data do efetivo pagamento, acrescido de multa, juros, honorários advocatícios (ora fixados em 10%), custas e despesas processuais, ou, em igual prazo, ofereça bens à penhora, sob pena de serem penhorados tantos bens quantos bastem para a garantia da execução“, diz a decisão judicial.

A residência foi comprada por Ana Maria Braga, mas a loira sequer morou nela. Com relação valor de R$20 mil cobrado pela prefeitura, a apresentadora não irá desembolsar nenhum centavo, tendo em vista que possui documentos suficientes para comprovar a venda da propriedade.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo