Fechar
"AQUECIDA E FELIZ"

Ana Maria Braga fala sobre seu estado de saúde após ser internada

A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre seu estado de saúde após ter sido internada às pressas depois de ter sofrido uma queda

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga falou sobre seu estado de saúde através de uma publicação em suas redes sociais. A comandante do programa “Mais Você” encantou os internautas ao compartilhar uma foto de seu netinho e aproveitou a oportunidade para tranquilizar seus fãs informando que está bem: “Netinho bem, vovó bem e mamãe talentosa (que fez o bonequinho) bem também”, escreveu a apresentadora no Instagram. 

Nos comentários da publicação de Ana no Instagram, famosos e anônimos comemoraram a recuperação da apresentadora veterana. “Que bela notícia”, escreveu a apresentadora Fátima Bernardes. “Melhoras Ana”, desejou o jornalista de celebridades Thiago Rocha. “Maravilhosa, Aninha, graças a Deus está tudo bem com vc”, comemorou um seguidor de Ana Maria Braga.

A apresentadora Ana Maria Braga foi levada às pressas para o hospital no último sábado (24), após ter sofrido uma queda em sua residência em São Paulo. A comandante do programa “Mais Você”, foi encaminhada ao hospital Beneficiência Portuguesa, para receber cuidados médicos. As informações foram divulgadas com exclusividade pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.  

Ainda de acordo com informações do jornalista, a comunicadora da Rede Globo chegou até o local acompanhada do Dr. Antonio Carlos Buzaid e com a sua filha, Mariana e o genro. Procurada, a assessoria de imprensa da artista informou, a priori, que Ana Maria Braga só iria se pronunciar sobre o incidente durante a exibição do “Mais Você” dessa segunda-feira (25).  

Continua após a publicidade

Momentos depois, a assessoria de Ana Maria Braga confirmou ao colunista do Metrópoles que a apresentadora havia se acidentado ao sofrer uma queda e foi encaminhada até hospital para receber os devidos cuidados médicos. Ainda de acordo com informações da nota enviado ao jornalista, Ana Maria Braga passava bem. 

A apresentadora da Rede Globo recebeu alta hospitalar na tarde dessa terça-feira (26), a informação foi divulgada pelos apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete que substituem Ana Maria Braga no “Mais Você” e logo depois confirmado pela assessoria de imprensa da artista. Enquanto esteve internada, Ana Maria fez uma tomografia e realizou outros exames na unidade hospitalar. 

Nessa segunda-feira, Fabrício e Talitha anunciaram que Ana havia se acidentado na cozinha de sua casa ao ter caído e batido com a cabeça. Mas os apresentadores tranquilizaram os telespectadores da comunicadora veterana declarando que ela estava bem e se manteve internada no hospital de São Paulo em observação para realizar exames. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff