Fechar
ACORDA MENINA

Ana Maria Braga não desiste do amor e procura pretendentes

Ana Maria Braga, apresentadora da Globo, falou em entrevista sobre a possibilidade de encontrar um novo amor

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, ganhou destaque na revista Caras publicada na última sexta-feira (27). De férias na Bahia e longe da Globo, concedeu uma entrevista repleta de revelações e falou sobre família e relacionamento. O papo abordou várias pautas importantes, como a superação e o novo coronavírus.

O apoio da família para encarar as dificuldades é algo essencial para Ana Maria Braga: “Sou uma mulher de muita fé e nas adversidades essa força divina, unida ao amor dos meus filhos, meus netos e da família, nos conecta e ajuda muito a enfrentar as adversidades”.

Questionada sobre um novo amor, Ana Maria Braga não escondeu a animação e deixou claro que está de coração aberto: “O prazer de viver, de se enamorar e de ter borboletas no estômago não têm idade. São emoções que me movem”. O término recente da famosa não abalou o seu emocional: “Estou bem, estou perto da minha família e este é o meu maior presente”.

Em julho deste ano, Ana Maria Braga passou por um susto, testando positivo para o novo coronavírus: “O susto foi grande mesmo, junto com o medo e a ansiedade, um misto de sentimentos. Acredito que se eu não estivesse vacinada, teria ficado muito pior e poderia até não ter sobrevivido”.

Continua após a publicidade

Mesmo se recuperando da Covid-19, Ana Maria Braga contou que sempre se cuidou e colocava em prática os protocolos de segurança: “Me resguardo, sigo rigorosamente todos os protocolos, mas mesmo assim fui contaminada. Os sintomas foram cansaço e perda de olfato. Não fiquei internada, mas segui as orientações médicas. Venci o coronavírus e digo, meu nome é Esperança”.

Quem também recebeu muito carinho de Ana Maria Braga, foi Gil do Vigor do BBB21, que está deixando o Brasil para estudar no exterior. O ex-brother Gilberto Nogueira foi surpreendido com presentes durante o programa da loira: “Eu e o Brasil inteiro estamos torcendo. Não posso te abraçar, mas sinta-se abraçado”.

Gilberto Nogueira que vai fazer PhD na Califórnia, agradeceu Ana Maria Braga bastante feliz com a surpresa: “Você sempre foi uma inspiração pra mim. É como se fosse um um sonho realizado”. Dentro do Mais Você, o economista chegou a ganhar um quadro fixo, fazendo a alegria dos telespectadores.

Assim como Ana Maria Braga, Gil do Vigor também participou do talent-show de Ivete Sangalo, como júri especial: “Novidade! Eu vou estar no The Masked Singer Brasil. Não vou estar cantando não, vou estar como jurado. Foi uma honra gente. Dia 31 eu tô lá! Já vou estar nos States [Estados Unidos], mas já está gravado. Adoro!”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo