Pedido de desculpas

Ana Maria Braga vem a público e pede desculpas a Giovanna Ewbank e aos filhos

A apresentadora se manifestou nas redes sociais falando sobre o caso

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A apresentadora Ana Maria Braga se manifestou anunciando nesta segunda-feira (01), a demissão de um dos profissionais do programa “Mais Você”. O funcionário seria o responsável por um erro grave, que gerou revolta no programa que foi ao ar nesta manhã, deixando o nome da comunicadora entre os assuntos mais comentados nas últimas horas.

Durante a atração de entretenimento da TV Globo, enquanto a apresentadora repercutia a notícia do caso de preconceito envolvendo os filhos dos atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, um VT com imagens de macacos foi exibido, chocando os internautas e telespectadores do programa.

Ana Maria Braga, falou pela primeira vez sobre o caso no Twitter, dizendo sobre o desligamento do responsável pelo ato. “Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu a loira.

Horas depois da primeira manifestação sobre o assunto, Ana Maria voltou a comentar sobre o episódio, desta vez no Instagram, onde publicou um vídeo para seus milhares de seguidores, se mostrando abalada com a situação e pedindo desculpas para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ana ainda destacou que o funcionário de sua equipe realmente não faz mais parte do programa, classificando o caso como “horrível” e “falha imperdoável”.