Fechar
É TRETA!

Ana Paula Renault detona Munik Nunes: ‘Briga por causa de macho’

A apresentadora Ana Paula Renault criticou Munik Nunes após declarações

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora e ex-BBB Ana Paula Renault usou suas redes sociais para se pronunciar sobre as recentes declarações da ex-colega de reality, Munik Nunes que deu sua versão, em uma recente entrevista, sobre os motivos que levaram o fim da amizade com a ex-contratada do SBT. 

Para quem não lembra, Munik Nunes e Ana Paula Renault participaram do BBB16 e ficaram bem próximas dentro do confinamento. Após o fim de reality, a amizade das duas acabou e muito se especulava sobre as razões que levaram ao término do laço de parceira entre as duas. Em entrevista ao Splash, do UOL, Munik Nunes resolveu desenterrar o passado e falar sobre o fim da amizade com Ana Paula. 

Ao portal de Notícias, a ex-sister explicou que teve uma briga ao telefone com Ana Paula motivada por uma nota na imprensa que havia divulgado o suposto valor de cache cobrado pela ex-BBB: “Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu”

A modelo contou que após esse desentendimento ela decidiu se afastar, mas ainda assim convidou Ana Paula para seu casamento com Anderson Felício em 2017. Munik conta que descobriu através de uma amiga próxima, que a ex-aliada no BBB falou mal dela em sua festa de casamento: 

Continua após a publicidade

Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?’ E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti”, contou a ex-BBB que falou que esse foi o estopim para o fim da amizade entre elas. 

Procurada pela mesma publicação, Ana Paula Renault deu sua versão na treta e contou que não falou mal de Munik em sua festa de casamento e apontou outra razão para o fim da amizade: “Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo”, contou. 

“Tenho 40 anos de idade e não tenho uma ex-amiga. Nunca me acusaram de falar mal pelas costas. Não vai ser de Munik que eu vou aceitar esse tipo de coisa. Seria mais honesto ela admitir por que resolveu se afastar”, acrescentou Ana Paula Renault que também usou suas redes sociais para falar das declarações de Munik Nunes.  

Por meio de um post compartilhado em seu perfil no Twitter, a ex-apresentadora do Fofocalizando falou que Munik queria tentar “aparecer” em cima da história: “Acho triste uma mulher q não mantém uma amizade q seja, q briga por causa de macho, vir tentar aparecer em cima de uma amizade na qual me doei completamente. Minha história fala por si. Sempre fui leal aos meus e isso permanece até os dias de hj. E a outra? É amiga de quem? A vá”, escreveu.