Fechar
SOLTOU O VERBO !

Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e revela que foi bloqueada por Boninho

A apresentadora do SBT não tirou o chapéu para Leifert no Programa Raul Gil e revelou ter sido bloqueada por Boninho

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, Ana Paula Renault participou do Programa Raul Gil desse sábado (18), no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, a comunicadora detonou o apresentador Tiago Leifert e contou que foi bloqueada pelo diretor da TV Globo, Boninho. Para quem não se lembra, Ana Paula Renault participou do Big Brother Brasil em 2016.

A loira tirou o chapéu para o diretor do BBB, mas contou que foi bloqueada por ele no Twitter: “Ele me bloqueou no Twitter. E olha que eu fiz o Vídeo Show depois do Big Brother. Me desbloqueia”, pediu a apresentadora do canal de Silvio Santos. Em 2016, Renault e Boninho tiveram uma briga pelas redes sociais.

A confusão começou quando o diretor do reality show da Globo rebateu a uma crítica de internauta que reclamava da escalação de Tiago Leifert como substituto de Pedro Bial no Big Brother Brasil naquele mesmo ano: “Antipatia federal do Titi”, reclamou uma internauta. Boninho respondeu: “Tau é só mudar de canal. Isso é a TV aberta. Vc não paga e decide! Bjs”.

Ana Paula Renault resolveu dá um pitaco na história e declarou: “Ok! Claro!!! Ninguém é obrigado a nada mas a audiência é necessária p/manter qualquer programa no ar… E somos nós,o povo ,q damos tal audiência”, destacou. “Não acredito q vc também vai brigar comigo”, se surpreendeu o marido de Ana Furtado.

Continua após a publicidade

“Brigar? Eu? Ñ faço essas coisas. Estamos apenas conversando seriamente. Mas estou aberta a propostas. Seja na Rede Globo”, completou Renault na época. Mesmo bloqueada nas redes sociais, a loira tirou seu chapéu para o diretor do BBB. Além de Boninho, Ana Paula também tirou o chapéu para outros famosos da Globo.

Dentre eles estava a campeã do BBB21, Juliette Freire, que foi muito elogiada por Renault: “Ela é maravilhosa, da Paraíba, né?. Mulher macho, sim senhor”, disse. “Gosto dela. Acho que cumpriu muito bem o papel, ela inspirou muitas pessoas, agora se lançou até na carreira musical”, elogiou a apresentadora do SBT.

Outra famosa da Globo que foi elogiada por Ana Paula Renault foi a âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, que rebateu comentários racistas assim que assumiu a bancada do programa jornalístico: “Jornalista maravilhosa. Além de linda, é super competente. O Brasil é um país racista, ainda mais com uma mulher”.

Mas os elogios aos globais pararam por aí. Quando perguntada pelo apresentador veterano do SBT, se tiraria o chapéu para o apresentador Tiago Leifert, Renault foi taxativa: “É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave”, contou.

“Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”, finalizou Ana Paula Renault.