Fechar
NÃO AUTORIZOU

Ana Paula Renault ridiculariza jornalista que transou com entrevistado

Ana Paula Renault se revoltou com uma jornalista que teve relações sexuais com o entrevistado na imprensa internacional

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Paula Renault, apresentadora do Fofocalizando, detonou uma jornalista internacional na tarde desta sexta-feira (11). A comunicadora teve relações sexuais com um entrevistado durante uma pauta sobre clubes de swing, o que irritou a contratada do SBT. A reportagem falava sobre a reabertura após a vacinação contra o novo coronavírus.

Louise Fischer é a jornalista que fez amor com o entrevistado e repercutiu mundialmente com a matéria. Ana Paula Renault não se conteve e alfinetou a colega de profissão internacional: “Eu vou dar um recadinho para essa moça loira dos estrangeiros. Filha, aqui no nosso código de ética do jornalismo brasileiro, não pode isso, não”.

Em tom de ofensa, Ana Paula Renault ridicularizou Louise ainda no ar, deixando subtendido que a moça poderia estar em uma outra profissão: “Aqui a gente consegue as nossas matérias, com o nosso talento. Você não nasceu para ser jornalista, você nasceu para outra coisa. Desculpa, a sinceridade”.

O assunto virou chacota nos estúdios do SBT e até o apresentador Gabriel Cartolano entrou na onda. O colega de atração, assim como Ana Paula, comentou a situação envolvendo a jornalista: “É o jornalismo nu e cru”. Chris Flores também debochou dizendo que Louise estava checando a fonte.

Não é a primeira que Ana Paula se envolve em polêmicas. Seus comentários no Fofocalizando sempre viralizam e dividem opiniões. Recentemente entrou em atrito com a viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, após alegar que a moça estaria interferindo no caso da morte do funkeiro.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo