Fechar
Não curtiu!

Ana Paula Renault se revolta e desabafa sobre saída de Jade Picon do ‘BBB22’

Ana Paula Renault reprovou a eliminação de Jade Picon, afirmando que a ex-sister foi julgada mais do que Arthur Aguiar

Aline TorresRepórter do EM OFF

Apesar dos 84,93% de votos que Jade Picon recebeu para sair no sétimo paredão do “Big Brother Brasil 22”, teve gente que ficou incomodada com a saída da moça e fez questão de expor o sentimento nas redes sociais. Foi o caso de Ana Paula Renault, que também é uma ex-BBB, e que não aprovou a derrota da influenciadora na briga com Arthur Aguiar.

A ex-apresentadora do “Fofocalizando” do SBT, afirmou que o julgamento do público pesou mais para Jade que é mulher, do que para Arthur que é homem. Ao final do comentário, a ex-Fazenda ainda aproveitou para desejar um feliz Dia das Mulheres, comemorado nessa terça-feira (08): “‘O público não quis te dar uma segunda chance no BBB’. Como o julgamento de uma mulher é muito mais feroz do que o do homem. Feliz Dia Internacional das Mulheres”, disse Ana Paula.

Lembrando que a ex-Fazenda não chegou a passar por uma eliminação enquanto participou da edição 16 do BBB. Isso porque a ex-sister foi desclassificada após dar um tapa no rosto do colega de confinamento Renan. Já quando participou de “A Fazenda 10”, ainda no começo da temporada, a loira caiu na berlinda e foi eliminada pelos votos do público.

O fato acontece após o sétimo paredão em que houve uma votação que teve quase 700 milhões de votos. A bióloga Jessilane ficou com 13,3% dos votos enquanto Arthur Aguiar conseguiu míseros 1,77%. Jade saiu com rejeição, com 84,93% dos votos, garantindo sua eliminação da casa. Fãs da influenciadora se organizaram em mutirões e focaram os votos na professora Jessilane, contrariando a posição de Jade, que pedia eliminação de Arthur.

Continua após a publicidade

Luana Piovani também não aprovou

após a eliminação de Jade Picon em um paredão histórico na noite desta terça-feira (08), Luana Piovani resolveu se pronunciar e falar sobre sua indignação com a saída da influenciadora. Luana começou falando diretamente para os fãs do programa, afirmando que eles preferiram eliminar uma mulher do que um homem que traiu a esposa, deixando claro que estava falando de Arthur Aguiar:

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, começou Luana.

“Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente”, disse ainda.

Maíra Cardi não conseguiu se manter calada e resolveu rebater as falas da atriz também através de vídeos publicados no Instagram: “Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, começou Maíra.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”, disparou.

“Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!”, finalizou Maíra, se referindo à traição de Luana durante o namoro com Rodrigo Santoro. Os dois namoraram entre 1997 e 2000. A ex-BBB ainda finalizou alfinetando a loira: “Passado é lugar de referência e não de permanência, né Luana?”, concluiu a coach alimentar.