Fechar
Força guerreira!

Mulher de Roberto Justus diz estar cansada por cuidar da filha sem babá e é criticada

Ana Paula Siebert reclamou de cansaço nas redes sociais por cuidar da filha de um ano no final de semana sem babá

Aline TorresRepórter do EM OFF

O nome de Ana Paula Siebert está figurando em muitos sites e perfis de fofoca. A modelo tem aparecido cada vez mais na mídia, às vezes sozinha ou com o marido, o empresário Roberto Justus. Dessa vez, uma fala da modelo chamou a atenção dos internautas que a criticaram por ela estar cansada de cuidar da filha, Vicky, de apenas um ano.

“Gente, tô acabada, sobrou só o pó na segunda-feira. Cuidei no final de semana da Vicky, dormindo com ela. Eu não sou acostumada a dormir com a Vicky, né, então, ela dorme com a babá. Todo dia ela dorme com a babá”, começou a falar a modelo que continuou afirmando que precisou cuidar da filha sem a ajuda da profissional:

“Eai, esse final de semana eu dormi com ela e a cada vez que ela se mexe no berço, eu me levanto da cama pra ver se tá tudo bem, sou dessas. Então assim, aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães vão entender o desabafo de quem tá casada”, completou a influenciadora, esposa de Roberto Justus.

Foi então que após o desabafo da loira, internautas a criticaram por estar sofrendo algo muito fora da realidade da maioria dos brasileiros que não tem condições de contratar uma babá e que ficam cuidando dos filhos não só nos finais de semana e que ainda dormem com eles todos os dias: “É aquela coisa né, cada qual com a sua realidade”, disse uma internauta.

Continua após a publicidade

“Força guerreira, dá pra ver o quanto você está acabada”, disse ironicamente outra usuária do Instagram. “As mamães não entendem não, fofa”, emendou mais uma seguidora. “É pior saber que tem pobres que acompanham e dão Ibope/dinheiro para esse perfil de ser humano”, afirmou ainda um internauta. Ana Paula não respondeu às criticas pela atitude.

Procedimentos no nariz

Na semana passada, a influenciadora virou notícia ao falar sobre um procedimento estético que tinha se arrependido. Ana Paula Sibert abriu a caixinha de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores, para isso, pediu perguntas sobre a rinoplastia que ela fez. Em uma das perguntas, um internauta questiona o motivo pelo qual a loira decidiu pela rinoplastia e não pela rinomodelação, que consiste em aplicação de ácido hialurônico, e não é invasivo como a cirurgia:

”Confesso que tentei. Não gostei, me arrependi e hoje sou totalmente contra injetar ácido hialurônico no nariz. Acho que as pessoas perderam completamente a noção com o uso desses ácidos. Fico pensando como vão estar esses rostos daqui 20 anos. Medo né? Prefiro operar e resolver ao invés de ficar injetando substâncias”, disse a modelo.

No segundo questionamento feito por outro internauta, Ana Paula relata o motivo pelo qual escolheu um otorrinolaringologista para a cirurgia nasal:  ”Eu precisava consertar a minha respiração. Já havia operado e na época fiz com um cirurgião plástico. Me arrependi, pois minha respiração inclusive pirou. Unir a especialidade com uma boa técnica plástica é o melhor nesse caso, né?”, respondeu.

A esposa de Roberto Justus afirmou que precisou tirar um pedaço da costela para ajudar na cirurgia no nariz: “Tirei para reconstruir a ponta (do nariz). Mas é bem pouquinho, nem se percebe. Ele usou a cicatriz da mamoplastia para abrir. Essa é a técnica usada pelo meu médico”. A influenciadora afirmou que só vai postar um “antes e depois”, assim que o procedimento completar três meses.

Comentários feitos por internautas sobre Ana Paula Siebert (Reprodução Instagram)
Comentários feitos por internautas sobre Ana Paula Siebert (Reprodução Instagram)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff