Fechar
Fez rinoplastia

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justos, se arrepende de cirurgia

Ana Paula desabafou nos stories do Instagram sobre nova rinoplastia feita recentemente e sobre procedimento que não gostou

Aline TorresRepórter do EM OFF

A modelo Ana Paula Sibert abriu a caixinha de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores, para isso, pediu perguntas sobre a rinoplastia que ela fez. Em uma das perguntas, um internauta questiona o motivo pelo qual a loira decidiu pela rinoplastia e não pela rinomodelação, que consiste em aplicação de ácido hialurônico, e não é invasivo como a cirurgia:

”Confesso que tentei. Não gostei, me arrependi e hoje sou totalmente contra injetar ácido hialurônico no nariz. Acho que as pessoas perderam completamente a noção com o uso desses ácidos. Fico pensando como vão estar esses rostos daqui 20 anos. Medo né? Prefiro operar e resolver ao invés de ficar injetando substâncias”, disse a modelo.

No segundo questionamento feito por outro internauta, Ana Paula relata o motivo pelo qual escolheu um otorrinolaringologista para a cirurgia nasal:  ”Eu precisava consertar a minha respiração. Já havia operado e na época fiz com um cirurgião plástico. Me arrependi, pois minha respiração inclusive pirou. Unir a especialidade com uma boa técnica plástica é o melhor nesse caso, né?”, respondeu.

A esposa de Roberto Justus afirmou que precisou tirar um pedaço da costela para ajudar na cirurgia no nariz: “Tirei para reconstruir a ponta (do nariz). Mas é bem pouquinho, nem se percebe. Ele usou a cicatriz da mamoplastia para abrir. Essa é a técnica usada pelo meu médico”. A influenciadora afirmou que só vai postar um “antes e depois”, assim que o procedimento completar três meses.

Continua após a publicidade

Polêmica com Roberto Justus

Roberto Justus se pronunciou nas redes sociais sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome e da esposa, Ana Paula Siebert. As palavras do apresentador foram ditas nesta quinta-feira (21) como resposta a um comentário de um seguidor em uma foto dele com a esposa, postada no perfil do Instagram do empresário há algumas semanas.

O internauta disse em tom irônico: “Ana Paula já se maquiou”. Como resposta, Roberto Justus afirmou: “Tenho pena de quem acredita nessas fakes ridículas”, pontuou o ex-apresentador de “A Fazenda”. Foi a primeira vez que o empresário decidiu falar alguma coisa sobre o assunto desde que viu seu nome envolto em polêmicas.

Ana Paula já havia se pronunciado através das redes sociais ao abrir a caixinha de perguntas do Instagram. Um internauta perguntou se era verdade que ela se maquiava antes que o marido acordasse e a resposta foi bem direta: “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias… Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco…”, disse a modelo

Em outro questionamento, um seguidor pergunta se ela e o marido não utilizam o mesmo banheiro. E ela confirma a informação. Em um vídeo recuperado por internautas, Roberto Justus fala em entrevista que acredita que intimidade em excesso, é ruim para o casamento e confirma que prefere ver a mulher já arrumada:

“A intimidade excessiva, é perniciosa, ela é ruim porque atrapalha ‘Ah, já é minha mesmo’, as pessoas relaxam”. Em seguida ele confirma que os banheiros dois são separados e que por causa disso a relação duraria mais cinco anos. Logo depois, ele é questionado se eles se vestem um na frente do outro, o que é negado pelo apresentador:

“Eu sempre gosto de ver ela prontinha. Quando você tá namorando com a pessoa e não mora junto, você vai buscar a pessoa e ela vem linda na sua frente. ‘Ah mas isso ai é bobagem e tal’. Não. Intimidade tem que ter na hora ‘H’, aí sim, mas dentro da vida normal, se você tiver um pouco de cerimônia e manter aquela coisa de como foi no inicio, a chance da longevidade se perpetuar é muito grande”, relatou Roberto.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff