Fechar
PREOCUPANTE

Ana Vilela revela depressão e reclama de ataques

Ana Vilela, cantora e compositora, revelou estar passando por uma fase difícil. Com depressão, a famosa está recebendo ataques na internet

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ana Vilela, cantora conhecida pelo sucesso “Trem Bala”, desabafou por meio do seu perfil no Twitter. Em um longo desabafo, a famosa falou sobre depressão e as críticas que recebe pelo seu trabalho na música. Não é a primeira vez que a beldade se expõe desta forma e mostra um lado até então desconhecido.

“Oi família, por favor não me mandem posts falando à respeito de Trem Bala. Eu tenho depressão e não gostaria de ouvir comentários de mais alguém além da minha própria cabeça dizendo que meu trabalho é um lixo. Dá pra filtrar comentários nos meus posts, nos dos outros não”, começou Ana Vilela sobre os ataques que está recebendo.

Segundo Ana Vilela, a cantora não consegue deixar de ler as mensagens do público e infelizmente acaba visualizando mensagens de ódio: “Na maioria das vezes o post é lindo, mas os comentários são inacreditáveis. E nem vem com essa porr* de: ‘Ah, mas é só não ler’. Tudo que eu faço é pra vocês. É óbvio que eu quero ler os feedbacks e as opiniões. Só que eu sei que quando é a respeito de Trem Bala, tudo se intensifica pra pior”.

Novamente citou a depressão, preocupando os seguidores e amigos: “Trem Bala foi para os Trending Topics uma vez, eu não me lembro de ter passado de uma alegria tão intensa para um estado tão depressivo em tão pouco tempo. Depois de clicar na tag eu passei 2 dias na cama. Até de nazista me chamaram por ter escrito essa música”.

Continua após a publicidade

Após o longo desabafo, Ana Vilela aproveitou o espaço para falar da sua nova canção: “Aproveitando que provavelmente esse thread que eu não queria ter escrito provavelmente vai engajar mais que meu último lançamento que eu literalmente trabalhei meses pra por no mundo”.

Fafá de Belém, atualmente participando do The Masked Singer e mascarada como o Jacaré, tentou acalentar Ana Vileva e deixou uma mensagem carinhosa para a celebridade nas redes sociais: “Oi, querida! Trem Bala é incrível, linda, doce, um carinho na alma e uma mensagem sempre atual! Eu adoro! Fique bem”.

Ana Vilela, cantora pop, ficou conhecida após a canção “Trem Bala” se tornar um fenômeno viralizando na internet e sua primeira performance na televisão foi no extinto Caldeirão do Huck com Luciano Huck (Globo). No palco do programa, fez um dueto com o sertanejo Luan Santana.

Padre Fábio de Melo e Gisele Bündchen já interpretaram a música de Ana e também outros cantores de peso regravaram Trem Bala. Ana Vilela após a aparição no Luciano Huck assinou com um selo da gravadora Som Livre, SLAP, relançando o single com videoclipe oficial

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: