Fechar
Barraco popular brasileiro

AnaVitoria teria jogado indireta a Tiago Iorc

Artistas brigam por direitos da música “Trevo (Tu)”; saiba como a amizade entre os cantores chegou ao fim

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Tiago Iorc ressurgiu do “esconderijo” em que tem se limitado a não aparecer ao estrelato, para lançar uma nova música de surpresa, nesta quinta-feira (11). Intitulada de “Masculinidade”, o single promete ser uma prévia de um novo álbum que o cantor estaria preparando após o seu segundo isolamento. No entanto, o lançamento pode ter resgatado uma antiga situação ainda não resolvida entre o cantor e a dupla AnaVitoria.

Horas após o lançamento de “Masculinidade”, Vitória Falcão publicou na ferramenta Stories do Instagram, uma mensagem polêmica sobre homens que dizem lutar ao lado de mulheres em questões sociais, mas que na primeira oportunidades as abandonam. A cantora ilustrou a publicação com a foto do Superman, famoso personagem de histórias em quadrinhos.

“Fiquem tranquilas, mulheres. Eu já pintei as unhas, estou pronto pra destruir a masculinidade tóxica”, ironizou a cantora em parte da ilustração. A mensagem foi apontada por fãs como uma indireta a Tiago Iorc, já que o cantor retornou ao cenário musical brasileiro com um single que fala sobre masculinidade tóxica. O famoso ainda não se pronunciou sobre a suposta alfinetada.

Briga AnaVitoria e Tiago Iorc

A amizade entre Ana Caetano e Vitória Falcão, e Tiago Iorc, chegou ao fim no primeiro semestre de 2020, mas só foi tornada em um fato público em junho do mesmo ano. Em meio à primeira onda da Covid-19, no Brasil, artistas se mobilizaram para fazer lives e entreter os brasileiros que estavam em casa cumprindo o isolamento social, uma das medidas recomendas pelas autoridades de saúde.

Continua após a publicidade

AnaVitoria promoveram um show conceitual em que cantaram os seus maiores sucessos da carreira. Acontece que em determinado momento da live, Ana Caetano interrompeu o show, promovido no Dia dos Namorados, e mandou uma indireta para o ex-amigo sobre terem sido impedidas de regravarem a canção “Trevo (Tu)”, considerado um dos maiores sucessos das duas.

“Nesta semana, a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste. Esse outro autor da música está impedindo a gente de regravá-la. A gente tem um projeto para lançar, e essa pessoa impediu a gente de regravar”, disse ela, sem citar nominalmente Tiago Iorc. À época, o cantor se pronunciou e classificou a acusação de Ana, como algo ” extremamente desnecessário”.

“Acho extremamente desnecessário. Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade”, disse ele, que em seguida acusou o escritório da dupla de sabotar sua carreira e provocar prejuízos financeiros.

“O escritório que gerencia a carreira de vocês vem, repetidamente, sabotando meu trabalho e agindo de má-fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros. Estou contigo e acho que existe essa dor de querer que a música vá para o mundo. Também é contraditório porque a lei do direito autoral existe para proteger os autores. Você sabe o valor que isso tem”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff