Fechar

Anderson do Molejo afirma que foi vítima de chantagem e ataca MC Maylon

Vocalista disse em live na internet que MC agiu de forma premeditada

Rodrigo BitencourtEditor do EM OFF

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, afirmou durante uma transmissão em uma de suas redes sociais, na noite de sexta-feira (5), que foi vítima de uma tentativa de chantagem do cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon. Na última quarta-feira (3), o jovem, de 21 anos, denunciou à polícia ter sido estuprado por Anderson.

Na live, o vocalista voltou a negar que tenha estuprado Maylon. Na última sexta, em depoimento à polícia, Anderson já havia confirmado que teve relações com Maylon, mas segundo ele foi consensual.

“Só está acontecendo tudo isso por dois motivos. Primeiro, ele quer se promover a qualquer custo. E segundo, ele tentou me chantagear. E não vai me chantagear. Pode ser qualquer um, mas não vai me chantagear”, disse Anderson, em conversa com o jornalista Beto Cascardo.

Anderson contou, ainda, que a mãe de Maylon foi a primeira pessoa envolvida no caso que tentou chantageá-lo. Ao G1, o MC negou a versão de Anderson.

Segundo o cantor do Molejo, a mãe do MC entrou em contato com pessoas que trabalham com ele para ameaçar contar a história do possível estupro. De acordo com o artista, eles queriam dinheiro para não contar o que teria acontecido no hotel.

Também na transmissão, Anderson disse que não ficou intimidado com as ameaças e que não teria motivo para esconder a relação com o Maylon.

“Ele estava achando que hoje, que a gente tem uma liberdade de expressão muito maior, que eu ia esconder que eu tive uma relação com um menino, que não é menino, já é homem. (…) Eu sou um cara totalmente desprovido de preconceitos. Se eu tivesse que ficar com um gay, com um homem, com um cavalo, com um jumento, com uma mulher. Não importa”, disse Anderson.

“Estupro é uma coisa muito séria. Eu amo pessoas e quando você ta ali pra amar pessoas é tipo Tim Maia, vale tudo. Então vamos lá. Aconteceu tudo. Com consentimento dele” , acrescentou.

MC Maylon e Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

Em mais de 1h de conversa, o cantor do Molejo contou como conheceu Maylon, como eles se aproximaram e como foi a noite em que foram para um hotel na Zona Oeste do Rio.

Anderson falou ainda que o MC tentou se aproveitar dele para se promover na música.

“Ele não é apaixonado por mim. Era tudo premeditado. Ele é obcecado pela fama. Ele quer a fama de qualquer jeito.”

Maylon nega chantagem

Em contato com o G1, o MC Maylon negou que tenha tentado chantagear o cantor Anderson Leonardo.

Contudo, Maylon admitiu que procurou o artista depois do caso para que ele pagasse uma consulta médica e exames para ele.

“Eu, minha mãe e meu pai fomos atrás dele em um show para pedir que ele pagasse um proctologista pra mim e alguns exames, como HIV e sífilis. Porque ele fez isso tudo comigo sem camisinha. E ficou por isso mesmo. Ele disse que ia me ajudar e não fez nada”, contou Maylon.

Segundo o MC, Anderson teria perguntado pra ele se caso ele pagasse o médico e os exames, ele “esqueceria o assunto”. Maylon teria respondido que sim, mas que nunca recebeu nada

“E ele falou pra mim, pra minha mãe e pro meu pai ‘eu pagando isso tudo vocês colocam uma pedra nesse assunto?’ Ele falou isso pra mim e queria colocar um ponto final na história”, disse Maylon

O MC disse ainda que está passado por um momento muito delicado e que vai provar que foi vítima de estupro.

“Eu tenho um monte de provas, vou provar tudo o que aconteceu. Eu agora to vivendo o meu momento, buscando forças com a minha família. Esse caso me machucou muito, mexeu muito com o meu psicológico. Eu não to conseguindo nem dormir direito. Eu não sei como vai ser a minha vida daqui pra frente”, disse o artista.

(Fonte: G1 | por Raoni Alves)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo