Fechar
Eita!

Anderson Leonardo, do Molejo, revela namorar mulher que ‘gosta de sexo’

Cantor falou também sobre os ataques de haters que recebe na internet desde que foi acusado de estupro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Anderson Leonardo, vocalista da banda de pagode Molejo, revelou em entrevista para o programa “Na Real” do canal de Bruno de Simone no YouTube, que está namorando uma mulher, mas preferiu não revelar a identidade da amada. Ele também fez declarações polêmicas sobre o novo relacionamento e falou sobre os ataques que recebeu na internet.

“Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa… Meu Deus…”, disse o cantor.

Ele continuou falando sobre os ataques que sofreu após ser acusado de estupro: “Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho”.

O cantor ainda falou sobre a bixessualidade exposta na mídia após as polêmicas envolvendo MC Maylon: “Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso [sexualidade] e nunca terei. Claro que eu gosto mais de ‘xota’, mas vou em outra coisa”, desabafou.

Há cerca de dois meses, Anderson Leonardo foi acusado de estupro pelo MC Maylon, mas o cantor afirma que fez sexo consensual com o rapaz.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo