Fechar
EITA!

André Lamoglia de ‘Elite’ usa volume da ‘mala’ para fazer publicidade

Ator que dá vida ao personagem Ivan em “Elite”, surpreendeu em post compartilhado nas redes sociais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ator brasileiro André Lamoglia surpreendeu seus seguidores na tarde dessa sexta-feira (6), ao compartilhar um vídeo um tanto quanto provocativo em suas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o artista que deu vida ao personagem Ivan na série espanhola da Netflix, “Elite”, apareceu fazendo uma propaganda para o canal de streaming do qual é contratado. Um detalhe, no entanto, se destacou na publicação. 

No post, Lamoglia aparece sentado no que aparenta ser uma sala de espera. Usando uma calça de moletom, o artista filma sua imagem em frente a um espelho. Ao redirecionar a câmera para filmar seu notebook, afim de demonstrar que estava assistindo alguma produção da Netflix enquanto aguardava, o ator acabou filmando por descuido, ou não, o volume de sua “mala”. Na legenda da publicação, André escreveu: “Tempo para esperar”

O ator de 24 anos se tornou conhecido do público após ter feito parte da quinta temporada da série “Elite”. A produção espanhola que é considerada verdadeira febre entre os adolescentes, narra a história dos estudantes da escola “Las Encinas”, instituição direcionada para as famílias mais ricas da cidade. A narrativa busca misturar crimes e investigação com conflitos corriqueiros de jovens que estão passando pelo Ensino Médio, como aflições com vestibulares e relacionamentos. 

Aqui no Brasil, o nome de André Lamoglia se tornou sensação após a estreia da última temporada da trama em abril. Só para se ter uma ideia dos reflexos da popularidade da série espanhola no mundo, desde que apareceu na trama, há menos de dois meses, o ator já acumulou quase 2,5 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. 

Continua após a publicidade

Na quinta temporada da trama, Lamoglia dá vida ao personagem Ivan, um aluno novo brasileiro filho de jogador de futebol, que foi contratado por um time espanhol. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre a concepção do personagem: “Foi um personagem que exigiu muito de mim. Tem uma carga dramática que tornou o trabalho diferente dos anteriores, mais leves. Que venham mais desafios”. 

O artista também comentou as cenas quentes de sexo com o ator Manu Rios que deram o que falar nas redes sociais: “Antes de fazer as primeiras cenas, eu ficava me questionando como seria, mas depois que fiz a primeira, quase coreografada, deixou de ser uma questão“, declarou. Vale lembrar, que na trama, o personagem Ivan se apaixona por Patrick, mas vive um dilema com sua sexualidade. 

Ao responder se o personagem Ivan estará presente na sexta temporada de “Elite”, André Lamoglia fez suspense sobre os detalhes, mas confirmou a informação: “Sim, ele estará na sexta temporada, mas acho que mais do que isso não posso antecipar! Alerta, spoilers!”, brincou a ator em entrevista ao site Febre Teen. 

Tags Relacionadas: