Fechar
VISITA SURPRESA

André Marques é picado por vespa gigante que come tarântulas

André Marques, apresentador do reality de sobrevivência, foi picado por inseto que come aranhas e causa dor insuportável

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

André Marques, apresentador do novo No Limite, reality de sobrevivência da Globo, está passando por perrengues nos bastidores da atração composta por ex-sisters e ex-brothers do Big Brother Brasil. O famoso precisa enfrentar um sol escaldante, chuva, ventania e até a presença de insetos indesejados.

André Marques foi surpreendido com a visita de um vespa cavalo do cão, também conhecida como come-aranha. O inseto se alimenta dos órgão não vitais das aranhas. Apesar do porte grande, no entanto, ela não é agressiva e somente ataca para se defender.

O famoso compartilhou por meio do seu Instagram o acidente na ilha paradisíaca: “Alguém sabe que bicho filho da p*ta é esse? Meio marimbondo e meio besouro? Me picou, doendo para um caralh* de asa!”, escreveu. O apresentador do reality relatou que sentiu bastante dor.

A picada da vespa causa mal-estar e febre. O inseto pode ter até 5 cm de comprimento e a dor da picada dura cerca de três minutos. Na internet é possível assistir vários vídeos de tarântulas sendo devoradas pela cavalo do cão.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: