Fechar
ENTREGOU O JOGO

André Marques revela proibição após contratação de Marcos Mion

André Marques revelou tudo sobre a suposta briga com Marcos Mion e desabafou em seu perfil do Instagram

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

André Marques, apresentador da Globo, recorreu aos Stories do Instagram para desmentir o boato de que supostamente estaria irritado com Marcos Mion na emissora. O ex-Record entra em setembro no lugar de Luciano Huck, apresentando o Caldeirão aos sábados. De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Metrópoles, Marques estaria descontente porque nunca foi valorizado como o novo contratado do canal.

“Eu vi umas notas hoje, uma jornalista falando que tem um grupo, um e-mail. Eu reclamando que tinham contratado ele [Marcos Mion]. Primeiro que não tem grupo nenhum, não tem e-mail nenhum que a Globo repreendeu. Dou pra você [Marcos Mion] as minhas boas-vindas”, disparou André Marques por meio do seu perfil no Instagram.

Sobre a contratação de Mion, André Marques revelou estar animado porque agora terá novos programas para fazer: “Eu achei sensacional, até porque sou fã dele. Além de ele ser um ‘paizaço’, eu sou fã dele e do filhote dele [Romeo]. É bom que ele chega pra reforçar que tem um monte de programa pra gente fazer e a gente faz um monte. Então se prepara porque tem um bocado de coisa pra fazer”.

Ainda durante o desabafo, Marques brincou que Marcos Mion poderia presenteá-lo com um tênis: “Você podia me dar um tênis de presente porque eu sei que você é cheio, né?”. Boninho repostou o vídeo, dizendo que André Marques adora o estilo fashion do ex-apresentador de A Fazenda e que Mion quer que o colega participe de um de seus quadros.

Continua após a publicidade

Carla Bittencourt do Metrópoles também noticiou que, com a chegada de Marcos Mion também no Multishow, André Marques perde a função de cobrir festivais de música, como Rock in Rio 2022 e Lollapalooza. No último sábado (14), ele retornou para o É De Casa, exibido ao vivo nos finais de semana da Globo: “Voltei sábado pro ‘É de Casa’ e estou lá todo sabadão de manhã esperando vocês”, disse Marques.

Assim que foi anunciado como contratado da Globo, Marcos Mion revelou que recebeu a ligação de Luciano Huck: “O Luciano me ligou ontem em uma atitude tão incrível, como ele é, como eu poderia imaginar que ele faria, me oferecendo todo o apoio. Ele falou assim: ‘Eu tenho uma experiência nesse horário, se precisar de qualquer dica’. Ele se colocou a disposição. Sinto tanta gratidão, estou tão emocionado! Eu ainda estou emocionado com essas boas-vindas! De toda a direção, de todo mundo. Me faltam palavras!”.

Nas redes sociais, o novo contratado que estreia dentro de 3 semanas nos Estúdios Globo com o Caldeirão, não escondeu a felicidade: “Não tô nem acreditando. Estou vivendo a realização do sonho da minha vida. Finalmente meu Deus, finalmente! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho, da Globo pedindo minha ida pra lá!”.

Mesmo André Marques negando que esteja chateado com o Mion, o apresentador também possui seu valor e história com a Rede Globo. Já comandou o Vídeo Show e Vídeo Game Verão, foi estrela de Malhação como Mocotó, apresentou o Superstar com Fernanda Lima, The Voice Kids e The Voice +. Atualmente pode ser visto no É de Casa.

Tags Relacionadas: