Fechar
NÃO PODE?

André Valadão critica evangélicos que comemoram sucesso de Anitta

Em suas redes sociais, o líder religioso declarou que evangélicos que vibraram com a notícia não são crentes

Jean TellesRepórter do EM OFF

O pastor e cantor, André Valadão parece não ter gostado nenhum pouco de ver alguns evangélicos comemorando o recente sucesso da cantora Anitta que se tornou nessa sexta-feira (25), a primeira artista brasileira a alcançar o primeiro lugar nas músicas mais ouvidas do mundo no Spotify. Em suas redes sociais, o líder religioso declarou que evangélicos que vibraram com a notícia não são crentes. 

André Valadão abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e um seguidor perguntou: “O que falar para os crentes que estão comemorando o alcance global da música de Anitta?”, sem pensar duas vezes, o irmão de Ana Paula Valadão condenou: “Não é crente não gente! Pelo amor de Deus, não é crente não!”. Nos comentários da publicação do pastor, alguns seguidores discordaram: 

“Não sei que música que é, mas torço pelo sucesso dela sim. E sou crente sim senhor”, escreveu um seguidor do religioso. “Oxe, nós não podemos ficar feliz com a vitória das pessoas?”, questionou outra internauta. “E qual problema? Ela é brasileira e tá ótimo! Acho isso demais”, discordou outra fã do pastor André Valadão. 

Falando em Anitta, a artista se pronunciou na manhã dessa sexta-feira (25), após tomar ciência de que havia conquistado o primeiro lugar no topo de músicas mais ouvidas do mundo. Na noite anterior, a funkeira havia ganhado uma festa surpresa de seus amigos e familiares em comemoração ao segundo lugar no ranking.

Continua após a publicidade

A artista se emocionou ao comentar o feito histórico em sua carreira. Em seu perfil no Instagram, a cria de Honório Gurgel falou sobre a união do povo brasileiro para levá-la para o topo: “Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra eu explicar a minha sensação desse momento, de ser a primeira brasileira da história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo”, começou dizendo. 

E continuou: “Eu nunca vi o Brasil tão unido assim pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!”. A artista ainda declarou que a conquista foi resultado de muito trabalho e esforço e não tem nada a ver com sorte: “Algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito difícil, gente. É resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte”, destacou a cantora. 

Emocionada, a cantora se disse feliz por ter sido a primeira artista brasileira a conquistar o topo mundial, declarando ainda que torce para que outros artistas brasileiros conquistem o mesmo: “Tô muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muita gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venha muito mais brasileiros por essa porta… Que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada”.