Fechar
Necesssário?

Andréa Sorvetão e Conrado se dizem ‘héteros, cristãos e tradicionais’, mas já posaram nus

Internautas não curtiram nada o casal ter levantado a bandeira da sexualidade para se promover em busca de um patrocinador

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-paquita Andréa Sorvetão e o marido, o cantor Conrado, geraram polêmica na internet ao postar um vídeo pedindo que empresas patrocinassem eles por eles serem um casal “hétero, cristãos e tradicional“. Internautas logo relembraram que os dois já posaram nus e levantaram a hipocrisia do casal.

O vídeo foi feito em comemoração ao Dia dos Namorados, mas só foi “notado” agora. Em tom irônico o casal pede patrocínio: “Olá, o meu nome é Andréia. O meu é Conrado! Nós somos artistas, mas é desde sempre e somos casados. Estamos juntos há 32 anos. Nós somos um casal de cristãos, héteros e tradicional. Feliz Dia dos Namorados!”.

Conrado já foi capa da extinta “G Magazine” em 2002, a revista mais famosa em publicações homossexuais e que convidava famosos para rechear suas páginas. Já Sorvetão posou para a “Playboy” em dezembro de 1995 e depois estampou a “Sexy” em 2002.

Os internautas não curtiram o fato de o casal ter de assumir a sexualidade para tentar obter favorecimiento de algum patrocinador e fizeram muitos comentários assim que o vídeo foi notado. Inclusive chamando-os de hipócritas por já terem posado nus.

O casal está junto desde 1989 e se casou em 1994. Juntos eles têm duas filhas, Giovana e Maria Eduarda. Os dois se conheceram no meio artístico, já que Andréa era paquita da Xuxa e Conrado ia aos programas de auditório como cantor.

Veja a seguir o vídeo de que o casal postou no Instagram e em seguida, a lembrança de que os dois já posaram nus em revistas:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo