Fechar
Em Entrevista

Andréia Sadi revela crises de choro após sofrer terror psicológico

Jornalista contou detalhes de momentos tensos vividos durante a gravidez

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Andréia Sadi foi a convidada do podcast “Conversas Paralelas”, do Globoplay. A jornalista de 34 anos foi entrevistada por Ivan Mizanzuk e fez uma revelação durante a conversa. Segundo a esposa de André Rizek, durante a gravidez dos gêmeos Pedro e João, acabou tendo crises de choro e ansiedade em decorrência de terrorismo psicológico sofrido na época.

Sadi desabafou e contou que diversas pessoas palpitaram em sua vida sem que ela pedisse e que isso se tornou um verdadeiro terror: “Eu gostaria de expor todas as pessoas que me deram conselhos sem eu pedir. Eu não pedi. Eu não perguntei nada, porque as pessoas estão me escrevendo. Sério. As coisas que ouvi. Eu falo que fui vítima de um terrorismo psicológico grávida de gêmeos“.

A jornalista da Rede Globo disse que a maioria das coisas que escutava eram ruins. Segunda ela, disseram que sua vida mudaria de tal forma, que não poderia mais fazer algumas coisas depois do nascimentos dos filhos: “Tipo: ‘A sua vida acabou’, ‘Você nunca mais vai conseguir uma promoção no trabalho’, ‘Você nunca mais vai conseguir fazer um exercício’. Tem gente que gosta de dormir, a gente gosta de se exercitar para a cabeça”.

Andréia contou que depois do que falaram, teve crises de choro por antecipação, pois pensava que não seria mais possível fazer o que sempre fez: “Somos pessoas do dia, a gente dorme super cedo. Então, sempre foi um programa acordar cedo e fazer um esporte. Então, tudo que eu chorei de ansiedade e antecipação eu não chorei depois que eles nasceram. Eu sofri antes”.

Continua após a publicidade

Mamãe de primeira viagem, a jornalista entrou em desespero ao escutar que seus seios iriam sangrar durante a amamentação: “Eu não estava preocupada com o parto, porque eu já sabia que ia ser cesárea, por causa da posição deles. Só que, com a amamentação, eu estava desesperada. O André chegava e falava: ‘O que está acontecendo? Você tem uma farmácia de coisas que mandaram você comprar e nem sabe se vai precisar’. Eu falava: ‘Mas eu já comprei, porque me disseram que não vai rolar, que vai sangrar'”.

Andréia contou detalhes do momento em que descobriu que estava grávida de gêmeos. A jornalista disse que ficou anestesiada e chegou a sentar em um meio fio: “Quando a gente descobriu que eram gêmeos, eu sentei no meio fio da calçada. Eu estava sozinha. Liguei para o André e deu caixa, porque ele estava para entrar no programa dele ao vivo”.

Como não conseguiu ligar para o marido, Sadi mandou uma mensagem para André Rizek parar o que estava fazendo e retornasse o contato. O jornalista só foi ligar quando leu, em caixa alta, que seria pai de dois meninos: “Eu falei: ‘Mano, eu não sei o que você está fazendo, mas não há nada mais importante do que essa ligação. Me liga’. Ele: ‘Não dá, estou numa reunião. Eu falei: ‘São dois, em capslock’. Aí ele me ligou”.