Fechar
Ainda não assumiram a volta!

Andressa Suita desiste de ação contra Gusttavo Lima

Com a provável volta do casal, a musa resolveu desistir do último processo que ainda movia contra Gusttavo

Aline TorresRepórter do EM OFF

O advogado Paulo H. M. foi procurado pela coluna de Leo Dias do Portal Metrópoles e explicou quais serão os passos a partir de agora, já que a Andressa Suita desistiu do processo que estava movendo contra o ex (ou atual?), Gusttavo Lima.

O até então ex casal, ainda não assumiu que reataram, mas após muitos flagras juntos e também, vezes em que nem fizeram questão de se esconder, a reaproximação está cada vez mais aparente. Por conta disso, a modelo decidiu desistir do processo movido contra o cantor.

O único processo que estava como ativo na justiça, era a do divórcio do casal, já finalizado desde novembro do ano passado, conforme consta em consulta pública ao processo. A musa já havia desistido das ações sobre a partilha de bens e de pensão alimentícia.

Especializado em direito da familia, o advogado Paulo H. M. conta como se dará o processo se o ex casal decida realmente reatar o casamento:

“O divórcio não permite que o matrimônio seja reatado, porque ele foi juridicamente extinto. Por isso, os divorciados que quiserem reatar precisam passar novamente por todos os trâmites do casamento, como se nunca tivessem casado”, disse.

Concretizado o novo casamento, a ação de pensão alimentícia será extinta, porém Andressa já desistiu da causa:

“Independentemente do novo casamento, os ex-cônjuges podem renunciar à pensão alimentícia. Se se casarem novamente, a pensão perde o objetivo e é extinta, bastando ao advogado comunicar o fato ao juiz da causa”, explica o advogado.

Sobre a partilha de bens após a volta do casal, o advogado afirma: “A partilha, se já finalizada, não sofre mudanças. Se ainda estiver em trâmite, pode ser interrompida, também com aviso ao juiz”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo