Fechar
Prostituição?

Andressa Urach acusa ex de traição e diz que vai voltar para bordel

Andressa Urach revela que voltará a usar seu nome artistico da época em que se prostituía, "Imola", além de voltar a frequentar um bordel

Aline TorresRepórter do EM OFF

Andressa Urach anunciou que uma versão clássica dela mesma está retornando. No Instagram, a ex-vice Miss Bumbum disse que a “Imola” estava de volta e que seus seguidores poderiam acompanhá-la em um bordel, Gruta Azul, localizado em um bairro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A novidade chocou os internautas

“Imola” é um nome artístico usado por Andressa na época em que ela era garota de programa. A modelo sempre falou abertamente sobre o assunto e nunca omitiu que já ganhou muito dinheiro vendendo o corpo, inclusive expôs mais ainda o assunto em seu livro biográfico, “Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição”, lançado em 2015.

“Aviso: A Imola voltou! Vejo vocês no @grutaazuloriginal”, escreveu a loira na legenda da foto sensual que postou no Instagram. A novidade vem logo após o anúncio da separação entre Andressa Urach e o agora ex-marido Thiago Lopes, depois de menos de um ano de casamento e uma gravidez recém divulgada.

Ela ainda não revelou detalhes de como vai funcionar a dinâmica entre “Imola“, seu nome artístico, e o bordel estando grávida. O que tamb´´em chamou a atenção de internautas foi o significado da palavra imola no dicionário. A palavra vem do verbo imolar, que significa “prejudica, sacrifica, vitima, oferece. Matar ou morrer em sacrifício às divindades”, segundo o dicionário online da língua portuguesa.

Continua após a publicidade

Depois que fez a divulgação de seu retorno à casa de prostituição, Andressa revelou que tem recebido ameaças do ex-marido. A loira revelou que um dos principais motivos que a levaram a terminar o casamento foram as traições de Thiago: “Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse a loira, ao compartilhar uma conversa com o ex.

Em prints do WhatsApp, Thiago Lopes respondeu a então esposa: “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”. Ainda na conversa, a modelo e ex-participante de A Fazenda deixa claro que voltou a fazer programa antes mesmo de se casar com Thiago e que ele foi um de seus clientes:

“Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que já me deixou? Sim, eu vou voltar (pra casa), porque tenho que fazer comida para o Arthur (filho mais velho) e almoçar também”, revelou a ex-vice Miss Bumbum. Thiago então a acusa de abandonar o filho: “Abandonou o Arthur. Não tem nada desde ontem. Tá passando fome lá”.

Ainda conforme os prints apresentados pela modelo, Thiago avisa que agora a ex-esposa e o filho dela estão sem plano de saúde. Andressa escreveu na imagem: “Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”, relatou. Andressa e Thiago Lopes se casaram em dezembro de 2020. Ela está esperando um filho dele.

Print exposto por Andressa Urach no Instagram (Reprodução Instagram)
Print exposto por Andressa Urach no Instagram (Reprodução Instagram)
Print exposto por Andressa Urach no Instagram (Reprodução Instagram)