

Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, Andressa Urach revelou o nome do segundo filho, primeiro fruto do relacionamento com Thiago Lopes. No entanto, mesmo com o nome escolhido, a modelo disse que gostaria de ter posto Bolsonaro como identificação da criança, mas o filho mais velho decidiu pelo nome León.
“Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho”, disse em um dos trechos do vídeo. Em seguida, ela contou que gostaria de colocar o nome do filho de Bolsonaro em homenagem ao presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
“Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”, revelou também sobre a brincadeira que o marido fez sobre não ter dado uma “fraquejada”, por isso que a criança é um menino.
“Não dei fraquejada, vai nascer menino!”, disse Thiago Lopes, o que rendeu algumas críticas. A referência feita foi baseada em uma fala do presidente da República na época em que ele era deputado federal. Na ocasião, ele disse que a filha caçula, Laura, nasceu porque ele teria dado uma “fraquejada”, já que ele tem outros quatro filhos, todos homens.
Polêmica com Tatá Werneck
Andressa Urach se pronunciou nos stories do Instagram após ser noticiado que ela havia sido desconvidada a participar do programa “Lady Night”, que é apresentado por Tatá Werneck, devido à militância que faz para o presidente Jair Messias Bolsonaro. A moça se disse estar muito triste e afirma que a apresentadora não a conhece.
Na rede social, ela compartilhou uma imagem mostrando um print de uma matéria que tinha como manchete “Urach é desconvidada por Tatá Werneck após apoio a Bolsonaro”. Do lado da notícia, a ex-vice Miss Bumbum escreveu um texto falando sobre o assunto e diz esperar que a matéria noticiada seja uma fake news:
“Fiquei muito triste em ver essa notícia, até por que admiro ela. Ela não me conhece pessoalmente para me julgar assim! Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá! A não ser que me perguntassem”, iniciou a influenciadora.
“Gente, sou cidadã e apoio sim o Bolsonaro e não vou deixar de apoiar ele! Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito! Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha! Afinal, o lindo da vida, é ter opiniões diferentes e respeitar as pessoas, por isso é fundamental”.
“A vida é uma roda gigante, ninguém é melhor do que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morremos! Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem! Quero que Deus abençõe você e sua linda família Tatá”, finalizou Andressa na publicação que ela fez nos stories do Instagram.