Fechar
Fim do Amor

Andressa Urach diz que ex-marido quer interná-la em clínica psiquiátrica

Thiago Lopes estaria movendo uma ação contra Urach, que pode acabar em uma clínica psiquiátrica

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A polêmica história envolvendo Andressa Urach e seu ex-marido Thiago Lopes continua dando o que falar. Após anunciarem o fim do casamento, os dois começaram a se atacar por meio de suas redes sociais. Em meio a especulações de que a modelo estaria se prostituindo, mesmo estando grávida, a loira afirmou que seu marido só quer prejudica-la e que ele já está se mexendo para interná-la.

O relacionamento acabou, mas a situação entre Urach e Thiago Lopes continua tensa. Na tarde desta quinta-feira (30), durante o programa “A Tarde é Sua”, Andressa fez questão de enviar um áudio para o programa de Sonia Abrão para explicar tudo o que está acontecendo em sua vida nesse momento tão complicado. A modelo falou como está se sentindo e sobre a conturbada separação.

De acordo com Andressa Urach, seu ex-marido a deixou sem amparo financeiro. Com isso, se viu sem alternativa e teria voltado a ser garota de programa. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Tálamo, durante a atração, Urach está sim fazendo shows eróticos em uma casa conhecida em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A informação teria sido confirmada por um funcionário da casa de shows.

Foi revelado ainda que Andressa pode acabar sendo presa ou internada. Segundo Urach, seu ex-marido, que é oficial de justiça e tem certa influência, estaria fazendo de tudo para interná-la em uma clínica psiquiátrica. Ele estaria alegando que a loira fez o uso de drogas enquanto estava grávida, além de acusa-la de ter feito aborto proposital, o que seria um crime.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que Andressa jurou que nada disso que o marido está falando é verdade. Em áudio enviado, modelo disse que não queria que o assunto tivesse se tornado público: “Eu não queria que estivesse acontecendo tudo isso, na verdade eu não queria nem expor tudo o que está acontecendo. Eu queria simplesmente sair dessa relação, sair sem esse tipo de constrangimento”.

Andressa revelou que já está sabendo que Thiago Lopes está se movendo para interná-la em uma clínica psiquiátrica: “Acontece é que meu ex-marido não está aceitando o fim do relacionamento. Ele é oficial de justiça e está fazendo uma ação agora, pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque ele tá me acusando de ter abortado”.

A modelo confirmou que está grávida e o motivo de última internação: “É mentira! Eu não abortei, eu estou grávida. Alguns dias eu me internei na clínica. Eu quis a minha internação, porque eu já estava há muito tempo sem tratamento. Eu tenho borderline e eu estava sem tomar minhas medicações. Meu marido não aceitava que eu tomasse as medicações. Então eu fui num hospital psiquiátrico pedir ajuda da equipe médica”.

Em um determinado momento do áudio, Urach fez uma grave revelação e afirmou que vem pensando em suicídio: “Quando quis a internação, eu estava pensando em suicídio, eu estava num grau de estresse muito grande e infelizmente o meu marido acabou me deixando grávida e eu tenho contas para pagar. Agora eu tenho dois filhos para criar”.

Andressa Urach concluiu dizendo que se surgir a informação de que ela foi internada, todos já sabem o motivo: “Eu não estou preocupada com o que as pessoas vão falar ou deixar de falar, até porque ninguém me ajuda. A única coisa que eu quero é trabalhar. Então saibam, se daqui a pouco eu for internada, é porque ele tá fazendo uma injustiça. Eu tô grávida, então ele tá fazendo isso de raiva. É triste, pois eu não queria que fosse assim”.