Fechar
SERÁ?

Andressa Urach é acusada de usar separação para aparecer na mídia

Thiago Lopes, ex-marido da modelo, disse que os dois estão se "entendendo" nesta sexta-feira

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Os internautas estão na bronca com a modelo e ex-vice Miss Bumbum Andressa Urach e seu ex-marido. Após o oficial de justiça Thiago Lopes postar no Instagram que os dois estão se “entendendo”, muita gente usou as redes sociais para criticar o casal e apontar que a separação, anunciada por Urach na última sexta-feira (24), na verdade, não passou de uma ação para que os dois voltassem para a mídia.

Eu e meu esposo estamos nos separando“, escreveu a influenciadora, que está grávida de Thiago, em um comunicado postado nos stories do seu perfil no Instagram na semana passada. Logo em seguida, ela pediu para que os fãs e seguidores não toquem no assunto com ela, já que ainda está abalada com a situação. “Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar“, completou.

A polêmica continuou. Ontem (29), a ex-vice Miss Bumbum disse que a “Imola”, seu nome artístico da época em que se prostituía, estava de volta e que seus seguidores poderiam acompanhá-la em um bordel chamado Gruta Azul, localizado em um bairro de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A novidade chocou os internautas. O ex-marido também não gostou.

Revoltado, Thiago Lopes escreveu nos Stories do Instagram: “Que tipo de pessoa em sã consciência quer voltar a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?”. Acusado de parar de pagar o plano de saúde de Andressa, ele usou o espaço para negar a informação. A modelo também disse que era traída pelo oficial de justiça.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, Thiago Lopes surpreendeu os seguidores e fãs da ex-participante de A Fazenda ao compartilhar nos stories do seu perfil no Instagram uma foto ao lado da ex-esposa. Na legenda da imagem, o oficial de justiça afirmou que os dois estão se “entendendo”, mas que vão continuar separados. “Estamos nos entendendo, mas não vamos ficar juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar“, disse.

Depois de toda essa polêmica, os internautas não perderam tempo e criticaram Andresa e Thiago por, supostamente, usar a briga para ganhar engajamento e aparecer na mídia. “Isso tudo aí não passa de teatro, combinado dos dois, desespero pra voltar na mídia“, comentou a seguidora Thalita Moura. “Eu não sei porque ainda dão palco para ela e essas paranoias. Parece tudo planejado para não caírem no esquecimento“, ressaltou outro internauta.

A Andressa Urach já tá lá com o macho dela… Eu falei o que? Eu falei que ela só faz essas coisas quando tá precisando de seguidor e dinheiro. Não confio nela e não acredito em nada que ela fala“, criticou a internauta Talita Sonsa no Twitter. “Que bizarro a Andressa Urach e o ex-marido se xingarem assim, faltar com respeito, expor coisas íntimas publicamente pra depois dizerem que estão se acertando! Não dá pra encarar isso como normal, saudável e bonito! Na moral!”, disse Michelle Purcena.

A modelo e o oficial de justiça se casaram em dezembro de 2020, em uma pousada localizada em Santa Catarina. A cerimônia foi realizada ao ar livre e não contou com convidados. Já o anúncio da gravidez ocorreu no começo do mês passado. Thiago Lopes confirmou por meio do Instagram que a modelo está esperando o primeiro filho do, agora, ex-casal. O companheiro da ex-fazenda compartilhou o resultado de um teste de gravidez positivado na tarde do sábado, dia 07 de agosto.