Fechar
Voltaram?

Andressa Urach é flagrada com ex-marido depois de confusão em bordel

O ex-marido chegou a chamar a polícia para a modelo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Apenas nesta semana, Andressa Urach voltou ao postíbulo, acusou o ex-marido de traição e teve a polícia na porta do bordel que começou a frequentar. Depois de toda a confusão entre Thiago e a modelo, que está grávida, os dois foram flagrados em uma lanchonete nesta sexta-feira (01).

Em clima amistoso, os dois foram vistos e fotografados do estabelecimentos por um seguidor do Instagram Gossip do Dia, que divulgou as imagens. Ao que tudo indica, eles fizeram as pazes depois de trocas de farpas nas redes sociais. Os internautas acusaram a ex-Miss Bumbum de estar fazendo marketing para se aparecer na mídia.

“Acho que era tudo marketing pra boate lá”, escreveu uma seguidora nos comentários. “Minha teoria é que era marketing pra divulgar a boate”, opinou outra internauta. “Vcs são muito inocentes de achar q ela vai passar fome com insta verificado de 2.8M”, comentou mais uma por lá.

Andressa expôs mensagens de Whatsapp com Thiago. A ex-A Fazenda disse que o empresário sabia que ela realizava programas. “Quando você casou comigo foi meu cliente, você sabia do meu trabalho! Aceitou e achou que eu iria fazer o que já que você me deixou? Sim, eu vou voltar. Porque tenho que fazer comida pro Arthur e almoçar também”, dizia um trecho da conversa.

Continua após a publicidade

Pelas redes sociais, os dois não afirmaram que voltaram, mas Andressa disse que estava sendo cuidada por Thiago. “Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigado pela preocupação de todos”, disse em um dos stories.

Também hoje, Thiago se pronunciou sobre sua situação co m Andressa depois de ter mandado a polícia para o bordel onde a ex estava. “Informo que Andressa Urach estará todas as noite em casa com a sua família”, disse. Mais tarde, ele afirmou que não estava envolvido em uma jogada de marketing.

Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atrativo para ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me”, completou o oficial de Justiça. Ambos tiraram as fotos de casal de seus perfis do Instagram.

Urach se casou com Thiago em dezembro de 2020 depois de pouco tempo que haviam se conhecido. Ano passado a modelo deixou de frequentar a igreja evangélica e tempos depois apresentou o concurso Miss Bumbum. A mudança radical impressionou os internautas e a famosa recebeu várias críticas.

Andressa Urach e ex-marido (Foto: Reprodução)

Tags Relacionadas: