Fechar
REVIRAVOLTA

Andressa Urach esquece religião e nega ajuda aos mais necessitados

O marido da ex-vice Miss Bumbum, se revoltou nas redes sociais da famosa e desapontou os fãs

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os seguidores de Andressa Urach ficaram surpresos com uma publicação. Por meio dos Stories no Instagram, uma mensagem chamou atenção e chateou alguns admiradores da ex-participante de A Fazenda. O texto diz que a famosa vai bloquear pessoas que pedem algum tipo de auxílio para a famosa, conhecida por participar do reality rural e se envolver em confusões.

“Informo que as próximas pessoas que enviarem mensagem para Andressa pedindo ajuda, serão bloqueadas”, escreveu Thiago Lopes, marido de Urach por meio do perfil da própria artista. O rapaz e a esposa sempre fazem leituras da Bíblia juntos por vídeo ou WhatsApp, como forma de se reaproximar de Deus.

Quando se desligou da igreja evangélica, Andressa Urach, que mostrava o lado religioso nas redes sociais, foi bastante criticada por diversos fiéis e rebateu: “Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o Satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei”. Ela se desligou da igreja, mas diz nas redes que ainda ama Deus.

Em entrevista ao NaTelinha, a ex-vice Miss Bumbum fez revelações porque deixou de seguir com a tentativa de se tornar uma futura pastora e o cargo de obreira. Andressa deixou claro que não conseguiu perdoar uma pessoa e não poderia continuar sendo obreira: “Acabei passando por uma situação bastante delicada. Não quero entrar muito nesse assunto, que é bastante pessoal, mas passei por um sentimento de mágoa com uma pessoa”.

Continua após a publicidade

“Por temer a Deus e saber da responsabilidade do cargo de obreira, não poderia ajudar ninguém naquele momento. Eu precisava cuidar da minha vida espiritual e trabalhar o perdão, que é algo que eu aprendo na fé. A gente tem que perdoar as pessoas. Todas erram, inclusive eu”, continuou Andressa Urach desabafando sobre não continuar exercendo um cargo dentro da igreja cristã.

Em sua passagem por A Fazenda, Andressa Urach foi a 10ª eliminada. Bárbara Evans e Denise Rocha enfrentaram a loira e levaram a melhor, permanecendo no confinamento rural. Em entrevista para o Hoje Em Dia, a ex-obreira detonou as ex-peoas, causando um verdadeiro constrangimento em rede nacional.

“Uma mulher com quase 30 anos que não sabe lavar uma louça? A Denise fede. Ela ia lavar as partes íntimas no banheiro e deixava tudo sujo, com menstruação e fezes. Gente, higiene pessoal é o mínimo. Ela começou a tomar banho depois que eu reclamei. É uma pessoa acomodada, porca e fede”, disparou Andressa Urach na tela da Record.

Na época que deixou o jogo, também se defendeu sobre a suposta acusação de agressão: “A Denise é muito mal educada. Ela veio me empurrando e eu só tirei o braço. Como ela estava bebendo, o copo saltou. Não houve agressão. É inacreditável o Brasil não enxergar as coisas que acontecem. Ela me deu um encontrão e se passa por vítima? Coitadinha para mim é quem passa fome. Eu estava cansada de gente porca, de gente que fede”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo