Fechar
GRÁVIDA!

Andressa Urach está grávida de seu segundo filho: ‘Foi muito desejado’

Quem contou a novidade foi o marido da modelo, Thiago Lopes

Jean TellesRepórter do EM OFF

O marido de Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes confirmou por meio de uma publicação em seu perfil no Instagram que a sua esposa a modelo Andressa Urach está grávida. O companheiro da ex-fazenda compartilhou o resultado de um teste de gravidez positivado na tarde desse sábado (7): 

“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim!”, comemorou o marido de Andressa Urach em seu perfil no Instagram. 

Andressa tem 33 anos e já é mãe de um menino Arthur de 15 anos, de um relacionamento anterior. Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, a influenciadora e empresária já havia revelado planos de aumentar a família o mais rápido possível. “Eu sempre gostei da ideia de ter pelo menos três filhos! Então conversamos e decidimos juntos de tentar engravidar. Queremos a casa cheia”, disse em entrevista. 

Andressa Urach e Thiago Lopes se casaram em dezembro de 2020 em uma cerimônia realizada em Santa Catarina. Com uma lista de convidados bem reduzida devido a pandemia do coronavírus, a empresária contou apenas apenas com uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram todos os preparativos da celebração nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Foi nas redes sociais também que a empres na época Andressa Urach comentou um pouco da decisão: “No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com COVID e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus.”

“Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindooo. No próprio ensaio de fotos eu desejo me casar em uma cerimônia ao ar livre, bem simples, mas que não terá nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benção. Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muitaaaaaa aglomeração novamente“, contou.

Recentemente o casal virou pauta nas redes sociais após Andressa Urach revelar que era submissa a seu marido. Na publicação, a empresária declarava que era propriedade de seu marido e que as mulheres não tinham autoridade sobre seus corpos. Urach ainda aproveitou a oportunidade para ironizar as feministas:

“Sou todinha do meu dono. “A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”, declarou a empresária nas redes sociais.

Em entrevista ao NaTelinha, a loira voltou ao falar sobre submissão e declarou que “amava ser submissa”: “Já estou tão acostumada com críticas, sou uma pessoa que falo o que acredito e amo ser submissa ao meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem com caráter, que me faz bem todos os dias, é um líder. Amo ser cuidada e protegida”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: