POLÊMICA!

Andressa Urach fala sobre ‘perseguições’ após ser detonada pelo filho

Digital influencer compartilhou post enigmático nas redes sociais após ter sido detonada pelo filho publicamente

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Andressa Urach usou suas redes sociais nessa quarta-feira (20), para publicar um post enigmático que tem chamado atenção na web. Em seu perfil no Instagram, a modelo publicou uma passagem biblíca que falava a respeito de perseguições. Vale lembrar que recentemente seu filho mais velho, Arthur Urach, de 17 anos, fez duras críticas a mãe, lhe acusando de ser uma fanática religiosa. 

“Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então sou forte”, citou ela, usando um versículo bíblico. Vale lembrar que mais cedo, Arthur usou suas redes sociais para disparar críticas pesadas contra sua mãe. Em seu perfil no Instagram, o rapaz acusou Andressa Urach de entrar em seu canal no Youtube e excluir alguns vídeos sem a sua permissão. 

O jovem ainda comprovou a informação, compartilhando o acesso através de uma suposta conta da famosa, que estava identificada como “Dessa”. “Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando”, esbravejou Arthur, filho de Andressa Urach. 

Na última segunda-feira (19), o rapaz já havia publicado uma série de vídeos em suas redes sociais, expondo a relação conturbada com sua mãe: “Então gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar”, começou dizendo ele. 

“Mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nos apoiar, quando eu pedi para ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz eu me afastei e eu cuidei da minha vida tentei passar por cima disso tudo“, desabafou o filho de Andressa Urach.