Fechar
Não curtiu

Andressa Urach revela decepção com Tatá Werneck: ‘Ela não me conhece’

Andressa Urach se diz chateada por descobrir que supostamente teria sido desconvidada por Tatá Werneck de participar do "Lady Night"

Aline TorresRepórter do EM OFF

Andressa Urach se pronunciou nos stories do Instagram após ser noticiado que ela havia sido desconvidada a participar do programa “Lady Night”, que é apresentado por Tatá Werneck, devido à militância que faz para o presidente Jair Messias Bolsonaro. A moça se disse estar muito triste e afirma que a apresentadora não a conhece.

Em uma imagem mostrando um print de uma matéria que tinha como manchete “Urach é desconvidada por Tatá Werneck após apoio a Bolsonaro”. Do lado da notícia, a ex-vice Miss Bumbum, escreveu um texto falando sobre o assunto e diz esperar que a matéria noticiada seja uma fake news:

“Fiquei muito triste em ver essa notícia, até por que admiro ela. Ela não me conhece pessoalmente para me julgar assim! Não sei se isso é verdade, até porque nem estava sabendo que fui desconvidada. Fico só pensando onde está a democracia? Eu não falaria sobre opinião política lá! A não ser que me perguntassem”, iniciou a influenciadora.

“Gente, sou cidadã e apoio sim o Bolsonaro e não vou deixar de apoiar ele! Eu amo o meu país e sempre vou me posicionar pelo que acredito! Se a Tatá não me quer lá, tudo bem. Um dia ainda vou ter um programa de TV e convido ela, mesmo ela sendo de opinião política contrária a minha! Afinal, o lindo da vida, é ter opiniões diferentes e respeitar as pessoas, por isso é fundamental”.

Continua após a publicidade

“A vida é uma roda gigante, ninguém é melhor do que ninguém e todos vamos para o mesmo buraco quando morremos! Eu espero que essa notícia seja uma fake news, pois não esperava isso dela. Mas se for, tudo bem! Quero que Deus abençõe você e sua linda família Tatá”, finalizou Andressa na publicação que ela fez nos stories do Instagram.

Entenda

De acordo com o Notícias da TV, Tatá Werneck teria desconvidado Andressa Urach de participar como convidada de um dos episódios de “Lady Night” no Multishow. O motivo seria o posicionamento político fervoroso da influenciadora em apoio ao presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais, além de ataques agressivos contra outros famosos.

Ainda segundo o portal, a decisão foi tomada de comum acordo entre a equipe do talk show e pela apresentadora. A princípio, o grande medo dos produtores do programa, é que a ex-A Fazenda aproveitasse a ocasião da participação, para fazer propaganda do atual governo ou propagar alguma fake news bolsonarista, fato que tem sido frequente em suas redes sociais.

A matéria afirma que a influenciadora havia recebido um aviso de que as gravações teriam sido suspensas e que assim que retornassem, entrariam em contato com ela novamente, em uma tentativa de não criar um mal-estar com a Andressa. No entanto, na postagem que das redes sociais sobre o assunto, ela afirma que não está sabendo de nada, como você pode ver a seguir na imagem:

Postagem que Andressa Urach fez em seu perfil do Instagram (Reprodução Instagram)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: