Fechar
VIDA LOUCA

Andressa Urach revela que já namorou chefe de facção: ‘Morreu com 70 tiros’

Em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, a modelo disse que vive um momento mais equilibrado de sua vida

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Andressa Urach, modelo e ex-participante de “A Fazenda”, revelou em entrevista à Otaviano Costa que já namorou um chefe de facção criminosa e que ele acabou morto com 70 tiros de fuzil. No bate-papo, ela também falou que vive o momento mais equilibrado da sua vida e que, agora, só quer ser uma boa dona de casa.

A modelo participou do OtaLab, programa do UOL apresentado por Otaviano Costa, na noite desta quinta-feira (29) e falou de maneira franca sobre momentos do passado e seu momento presente. Atualmente, ela é casada com Thiago Lopes.

Ao ser questionada se havia algo que ela não fez, mas gostaria de realizar, ela disse que já aproveitou muito a vida. “Não tem o que eu não fiz, dos 21 aos 27, fiz o que tinha vontade“, disse a influenciadora de 33 anos. “Agora eu quero ser uma boa esposa, uma boa mãe, uma boa dona de casa, um ser humana melhor“, falou em seguida.

Na entrevista, disse ainda que já namorou um chefe de facção criminosa. “Já fui tão doida, que na época eu namorava chefe de facção. Quando eu me converti, de dentro da cadeia, ele me mandou uma cartinha falando ‘Acredito na tua conversão, evangeliza o advogado pra eu sair da cadeira que eu vou me converter também‘”.

Ela não citou nomes, no entanto. “Não sei se ele conseguiu ter esse encontro com Deus, ele morreu faz pouco tempo com 70 tiros de fuzil em um carro blindado“, completou.

Na entrevista, Andressa Urach ainda foi questionada se entraria num reality show, como o Big Brother Brasil. “Com certeza“, garantiu. “Entraria para que as pessoas conhecessem essa nova fase que estou vivendo. É uma Andressa mais equilibrada“, reforçou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo