Fechar
Sete anos em oração

Andressa Urach revela que orou durante 7 anos para arranjar marido

"Orei durante sete anos e quando eu já estava perdendo as esperanças, Deus me surpreendeu com você", declarou-se ao marido

Aline TorresRepórter do EM OFF

Andressa Urach revelou que precisou passar sete anos em oração para que surgisse um homem com quem ela pudesse casar. Ela postou uma homenagem para o marido, Thiago Lopes, em seu perfil do Instagram. Antes de encontrá-lo, ela estava “perdendo as esperanças”.

Ela iniciou a legenda da postagem demonstrando que ama o maridão: Deus realiza todos os desejos do nosso coração. Ele é vivo. Acredite. Ore. Espere. Confie. Te amo meu amor”, começou a musa.

Ela continuou afimando que orou durante sete anos e que estava perdendo as esperanças até que Thiago apareceu: “Orei durante sete anos e quando eu já estava perdendo as esperanças, Deus me surpreendeu com você na minha vida e hoje vejo que você é a resposta das minhas orações“, finalizou.

Andressa e Thiago estão casados desde 21 de dezembro do ano passado e desde então a moça é só elogios ao marido. A ex-participante de A Fazenda revelou que mudou de profissão e agora está fazendo curso para atuar como manicure.

A ex-vice Miss Bumbum já foi garota de programa, dançarina, apresentadora e agora foca na nova profissão: “Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história”, disse a musa em uma postagem no Instagram.

Veja a seguir a homenagem que Andressa fez para Thiago Lopes:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo