Fechar
Momento difícil

Andressa Urach revela que se sente ‘desconfortável’ com maternidade

A modelo desabafou através do Instagram ao falar sobre sua rotina do dia a dia

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora Andressa Urach vem compartilhando em seu Instagram como está sendo sua rotina do dia a dia após o parto do seu filho mais novo, o pequeno Leon, nascido na primeira quinzena de fevereiro deste ano. Segundo a ex-A Fazenda, os dias após o nascimento tem sido difíceis por conta dos hormônios, do puerpério e por não estar dormindo tão bem quanto deveria.

Urach se manifestou alegando tristeza pelas experiências recentes: “Ando um pouco sumida, porque ando um pouco ‘tristinha’, o pós-parto foi um pouco difícil e agora que estou um pouco melhor, que as dores diminuíram. Mas ainda estou ‘naqueles dias’, são dezessete dias de vida do León. É bem desconfortável“, começou ela, aparecendo nas redes com um semblante abatido.

A ex-apresentadora da Record TV aproveitou o momento para falar sobre as evoluções em seu corpo nos últimos dias: “O bom é que o seio já desempedrou naturalmente porque parei de estimular o seio direito, só amamento com o seio esquerdo. As dores da cesária diminuíram bastante, e a dor de cabeça também; então aos pouquinhos vai passando esse momento bem difícil, mas tem que ter paciência. O pós-parto é ainda pior que o parto”.

“O bom é que estou tendo ajuda da minha sogra, ela limpa tudo, faz comida, cuida da roupa. Se ela não estivesse fazendo isso para mim, eu estaria bem pior. Meu marido de manhã cuida do León para mim, porque ele não dorme a noite toda”, comentou Andressa, falando sobre a ajuda que recebe dos familiares, e que se não fosse todo esse cuidado, ela estaria muito pior do que agora.

Continua após a publicidade

Ele [filho] acorda de duas em duas horas querendo mamar, com cólica. Não sei mais o que é dormir de madrugada, então acabo dormindo pela parte da manhã, que meu marido fica com ele. Fico imaginando quem não tem essa ajuda, quão difícil deve ser. Porque para mim está sendo difícil e eu tenho a minha sogra e o meu marido”, concluiu ela, que recentemente se manifestou falando sobre algumas dores causadas pelo puerpério.

“Sinto muita vontade de chorar, as dores parecem que nunca vão acabar. Tenho dor a cabeça, na mama direita e no meu útero. Estou tomando bastante remédio, mas, mesmo assim, [as dores] elas continuam“, disse Urach que revelou o mal-estar e dores que sente, mostrando diversas marcas roxas pelo corpo, e revelando não estar vivendo uma boa fase em sua vida.

Nasce o segundo filho de Andressa Urach

Andressa Urach deu à luz no dia 11 de fevereiro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A miss bumbum publicou a primeira foto com o bebê nas redes sociais e deu detalhes sobre a chegada do pequeno Leon, compartilhando com seus seguidores sua alegria com a chegada do caçula após um processo doloroso no hospital para segurar o bebê até a data oficial do parto.

“Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação. Significado do nome Leon: Valente como um Leão. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, escreveu ela no Instagram, recebendo bastante carinho e apoio dos fãs que vibraram com a foto, desejando felicitações pelo momento compartilhado por ela e o marido, o influenciador digital e oficial de justiça Thiago Lopes, com quem tem uma relação com altos e baixos, baseada em diversas polêmicas.

Tags Relacionadas: