Fechar
Susto

Andressa Urach se manifesta após ser internada às pressas

A modelo se manifestou por meio de um vídeo contando sobre seu estado de saúde

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Andressa Urach está no oitavo mês de gestação e foi internada às pressas na última sexta-feira (4), após sintomas como pressão alta e fortes contrações. A ex-Fazenda foi transferida para um hospital com UTI em Porto Alegre, cidade onde vive com o marido e o filho mais velho. As informações sobre a saúde de Urach foram reveladas por seu companheiro, Thiago Lopes, que publicou um vídeo no canal oficial de Andressa no Youtube para falar sobre o estado da esposa.

Acabaram de me ligar do hospital, falaram que a Andressa vai ser transferida para um hospital de Porto Alegre. Está em uma ambulância, agora, pediram para eu arrumar as coisas dela, com pertences, coisas de higiene pessoal. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso que a Andressa vai ser transferida com a ambulância“, disse Thiago.

O marido da modelo continuou dando detalhes sobre a internação e falou que teve que voltar em casa para pegar a saída de maternidade e outros pertences do pequeno León. “Estou na pressa antes que a ambulância saia“, finalizou. O vídeo com cerca de 700 mil visualizações foi comentado por diversos fãs de Andressa que desejaram sorte, energias positivas e também demostraram preocupação com seu estado de saúde.

Hoje pela manhã, Andressa Urach resolveu aparecer e falar aos fãs sobre seu estado de saúde e de como está sendo os dias de internação no hospital. Em um vídeo de 12 minutos, a ex-vice Miss Bumbum contou sobre o seu primeiro dia na unidade de atendimento e as dores que está sentindo. A modelo aparece ao fim do vídeo chorando ao lado do marido sentindo contrações.

Continua após a publicidade

“Estava com muita dor de cabeça e pensei, se não passar, vou para o hospital. Medi minha pressão e estava muito alta, foi passando as horas e piorando. Ele [Thiago] pensou que fosse besteira, homem nunca acredita na gente. Mas chegando ao hospital ele também viu que era grave”, contou Andressa ao lado do marido em clima de descontração.

Vim de ambulância, no hospital em que eu estava não tem UTI neonatal. E, como o Leon está só com 33 semanas, e estou com a pressão alta, tendo contrações e um dedo de dilatação, tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele. Agora, estou bem. Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouquinho mais na minha barriga. Tudo o que está sendo possível os médicos estão fazendo“, disse ela.

Foi constatado um pouco de anemia nos meus exames… Estou bem cansada, porque as contrações doem. Não é fácil ser mãe. Acho que por isso a gente ama tanto os filhos, a gente sofre tanto para tê-los, que a gente já começa a amar enquanto eles estão dentro da barriga da gente”, desabafou a ex-participante de A Fazenda.

Urach voltou a comentar sobre a preocupação da criança nascer prematura, e disse estar fazendo de tudo para não correr esse risco, já que uma das suas maiores preocupações era saber se o bebê estava bem na hora que entrou no pronto atendimento: “Que alívio saber que o coração tá batendo, graças a Deus, fui muito bem atendida, bem medicada, as contrações agora pararam. Também né, tomei uns oito remédios para segurar o Leon”.

Confira o vídeo divulgado pela modelo no YouTube:

Tags Relacionadas: