Fechar
POLÊMICA

Andressa Urach volta a frequentar Igreja Universal

Após polêmicas, Andressa Urach anunciou através de suas redes sociais seu retorno a Igreja Universal junto com seu marido

Jean TellesRepórter do EM OFF

A modelo Andressa Urach se tornou assunto nas redes sociais nesse sábado (16), após ter declarado através de suas redes sociais que retornou à igreja universal após muitas polêmicas. A ex-participante de A Fazenda declarou ainda que ela e seu marido Thiago Lopes, no qual reatou o casamento recentemente, resolveram se batizar novamente.

Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”, começou dizendo a ex-miss bumbum em stories no Instagram.

Em seguida Urach fez questão de reforçar que só está retornando a instituição religiosa devido aos pastores que comanda a congregação: “E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, contou a modelo que prosseguiu falando que está “trabalhando o perdão”:

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”. Por fim, Urach agradeceu a oração dos fãs que torceram por eles e revelou que pretende recomeçar do “zero”:

Continua após a publicidade

“Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, finalizou Andressa Urach em seu perfil no Instagram.

Nas rede sociais, internautas repercutiram o retorno da ex-participante de A Fazenda para a vida religiosa: “Andressa Urach em 15 dias ameaçou processar Igreja Universal, grávida foi internada em clínica psiquiátrica, separou-se, voltou fazer programas/trabalhar em casa prostituição como Ímola, foi resgatada pelo ex-marido e agora…”, escreveu um internauta no Twitter compartilhando o stories de Urach.

O que a Andressa Urach precisa é de terapia muita terapia ajuda profissional essa mulher está totalmente perdida n é de igreja essas atitudes dela só mostram q ela n sabe o q quer e tá toalmente confusa sobre ela mesma e seus sentimentos ela precisa se encontrar a igreja não vai ajudar em nada”, avaliou outro também em seu perfil no microblog.

Vale lembrar que Andressa Urach entrou na justiça para tentar reaver parte das doações que fez a Igreja Universal. Segundo ela, os valores ultrapassam R$ 2 milhões que foram doados por meio de carros, joias e dinheiro em espécie entre os anos de 2015 e 2019: “A Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da igreja e doou à igreja mais de R$ 2.000.000,00 (Dois milhões)”, informou o documento.

Que prosseguiu: “De diferentes formas e em momentos diferentes, sendo que na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxilio dado pela igreja também. Em especial, uma TED de um milhão de reais e hoje carece do auxílio de pessoas próximas para mantença de seu sustento, sendo que diversas outras pessoas se encontram em situação semelhante”, diz a liminar apresentada a Justiça.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff