Fechar
semelhança surpreendeu!

Angélica compartilha foto da família e semelhança de filha com Huck impressiona

A apresentadora compartilhou uma foto da família e a semelhança da filha com Huck impressionou os fãs

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Angélica usou suas redes sociais na tarde dessa quarta-feira (7), para celebrar o Dia Nacional da Família. Em seu perfil no Instagram, a comunicadora compartilhou uma foto ao lado de sua família completa. Na imagem, estavam presentes o seu esposo, o apresentador Luciano Huck, e os 3 filhos do casal: Joaquin de 16 anos, Benício de 14 e Eva de 9. 

Na legenda da publicação, Angélica celebrou a data e falou sobre a importância da família: “Família é o nosso primeiro contato de carinho, amor, afeto, aprendizados, ensinamentos, alicerce e todos aqueles sentimentos que estão enraizados em nossos corações. A família é o bem mais precioso que eu tenho, o motivo da minha felicidade… a forma mais sincera de um amor puro e contagiante.“, escreveu a loira.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos lotaram a publicação compartilhada por Angélica de afeto: “Amooooo”, escreveu a cantora Anitta. “Família Linda”, fez questão de destacar a a triz Juliana Silveira. “Amooooooo”, se declarou também a atriz Carolina Dieckman a família de Angélica.  

Também nos comentários da publicação, internautas se impressionaram com a semelhança de Eva, com o pai Luciano Huck: “Eva é a xerox do papy! Os meninos carinha da mãe… lindos!”, destacou uma fã. “A menina é a cara do pai, impressionante! Linda”, elogiou outro admirador da família de Huck. “A Eva é a cara do Luciano”, escreveu outra seguidora. 

Continua após a publicidade

Programa de Angélica ganha data de estreia

Sem projetos na TV desde o fim do “Cartas para a Eva” exibido em janeiro no Globoplay o canal de streaming da Globo, a apresentadora Angélica, agora de casa nova, estreia seu mais novo projeto na TV ainda em 2021. Isso porque a loira vai estrelar, o Jornada Astral ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires, no dia 21 de dezembro no canal de streaming HBO Max.  

A atração terá ao todo 12 episódios. Um dedicado a cada signo do Zodíaco. A cada novo episódio, dois convidados do mesmo signo conversam sobre temas relacionados a passado, presente e futuro. Na do passado, a ideia é relembrar passagens emocionantes da vida e carreira dos convidados. Na do presente, será feita uma dinâmica para saber se o convidado possui as mesmas características que o seu signo. E já na do futuro, entra em cena a astróloga Paula Pires que dará dicas para caminhos que os famosos possam seguir.

Angélica anunciou que era a mais nova contratada da HBO Max através de um post nas suas redes sociais em junho. Na publicação em seu perfil no Instagram, a apresentadora declarou estar animada com o seu mais novo talk show de esoterismo no canal de streaming.