podcast

Angélica revela que perdeu virgindade com apresentador da Record TV

Apresentadora concedeu entrevista a um podcast e abriu o jogo sobre sua vida íntima

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A apresentadora Angélica foi a entrevistada dessa terça-feira (12), do podcast da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, junto com a também atriz, Fernanda Paes Leme. No programa de entrevistas com famosos, nomeado de “Quem Pode, Pod”, a loira relembrou a carreira como apresentadora infantil e cantora. E falou sobre temas íntimos, como, por exemplo, sua virgindade. 

Por ter começado muito jovem a trabalhar na televisão, Angélica confessou que hoje entende que não teve infância e não conseguiu aproveitar muito bem sua juventude: “Com 22 anos eu tive uma adolescência tardia, aí eu fazia tudo, ia para boate disfarçada, tomava porre, namorava pra caramba, foi uma fase bem intensa”, começou dizendo a apresentadora. 

Logo em seguida, Fernanda Paes Leme quis saber sobre a vida amorosa de Angélica e perguntou sobre seu primeiro relacionamento, que foi com o apresentador de TV, César Filho. A loira cantou que namorou com o comunicador da Record TV por sete anos, e foi com ele que perdeu sua virgindade, quando tinha 17 anos. 

“Meu primeiro namoro sério foi com 15 [anos]”, após as apresentadoras incitarem por mais informações sobre o relacionamento, Angélica brincou: “A gente vai relembrar isso? Vai né!”. “Foi com o César Filho! Sete anos né? Gente, sete anos! Dos 15 aos 21”, declarou Giovanna Ewbank. 

Fernanda Paes Leme foi ainda mais fundo, fazendo uma pergunta íntima codificada a apresentadora: “Foi com ele então que você foi de taxi né”, declarou ela, questionando se havia sido com o jornalista que ela teria perdido a virgindade, e angélica confirmou: 

“Fui de taxi com ele, e ele já era bem mais velho, eu tinha 15 e ele tinha 28. A gente namorou um tempo, e com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro, ele foi um super namorado porque ele aguentou uma situação loucura, porque eu não tinha tempo, ele ia nos shows pra me ver”, relembrou Angélica, ao mencionar sua rotina exaustiva como cantora e apresentadora infantil.