Podcast

Angélica sente medo de Eva virar famosa: ‘Vai ficar chateada’

Em uma entrevista a esposa de Luciano Huck foi questionada sobre a filha, Eva, querer seguir seus passos e do marido no caminho da fama

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Angélica foi convidada para o novo podcast do canal de Giovanna Ewbank ao lado de Fernanda Paes Leme, que foi ao ar nesta terça-feira (12), e durante o bate-papo com a apresentadora, a esposa de Luciano Huck foi questionada sobre a filha, Eva, querer seguir seus passos e do marido no caminho da fama.

Ao relembrar o peso que foi ter entrado para a mídia ainda criança, Angélica afirmou que não teve infância e que isso prejudicou sua vida. Além das responsabilidades, a apresentadora não teve a liberdade de escolher as próprias roupas, por exemplo. E por esses e outros motivos, teme que Eva se torne famosa tão nova.

“Não. Ela vai ver essa entrevista e vai ficar chateada comigo. Mas eu não gostaria [que Eva fosse famosa]. Porque eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano. Então, me dá muita angústia em um mundo com tanta crítica e todo mundo tem voz. Machuca. Todo mundo tem voz e não tem rosto”, destacou Angélica.

No entanto, Angélica disse que apoia os sonhos da filha. “Por outro lado, se for a história dela… A gente meio que fica dando força pras coisas que ela quer fazer”, contou. “A gente segurou a onda dela um tempinho, mas teve uma hora que não tinha como, mas tudo bem. Ela fala que quer ser atriz da Broadway”, revelou. Recentemente, Eva esteve no palco do Domingão com Huck (Globo) e se apresentou ao lado do pai. Os dois agitaram a plateia enquanto dançavam, encantaram os internautas e público do programa.