Fechar
Desabafou

Anitta abre o coração e lamenta vida amorosa: ‘Não presta’

Funkeira foi às redes sociais para reclamar que só tem se interessado por homens que não prestam

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A cantora Anitta parece não estar muito satisfeita com sua vida amorosa atualmente. A funkeira usou suas redes sociais na noite deste domingo (5) para abrir o coração e revelar aos fãs e seguidores que, ultimamente, só tem se interessado por “boys lixos”. Nos comentários, muitos internautas acreditaram que a publicação, na verdade, seria uma indireta para alguém.

A artista internacional usou sua conta no Twitter para fazer o “desabafo”. “Aprendi uma coisa aqui analisando eu mesma… Eu não sei vocês, mas eu tenho MANIA de gostar de bofe com caráter duvidoso. Eu me interesso… Depois de 3 meses tenho vontade de me bater quando vou catando qual é a do bofe“, escreveu Anitta, causando alvoroço e gerando mistério na rede social.

Pois muito que bem… Se a gente ficar repetindo o mesmo ciclo pra sempre na vida as merdas não vão parar de acontecer. Então povo.. Agora já aprendi… Gostei? É porque não presta!”, continuou a famosa. Em seguida, ela ressaltou que vai tentar mudar a sua mentalidade. “Vou focar no que eu não to muito aí que daí engata e vai dá bom“, finalizou a cantora.

Alguns fãs responderam a publicação acreditando que se tratava, na realidade, de uma indireta. “Conta quem é o boy pra gente“, pediu um seguidor da cantora. Já outros aproveitaram a oportunidade para falar da própria vida amorosa. “Pelo menos temos uma coisa incomum, mas infelizmente não é a conta bancária“, brincou uma seguidora.

Continua após a publicidade

Anitta não vê problemas em falar sobre sua vida amorosa e íntima. Recentemente, por exemplo, em uma entrevista ao PodCats, no YouTube, apresentado pelas influenciadoras Camila Loures e Virgínia Fonseca, a cantora revelou que compra camisinha gringa, e ainda disse que ganhou elogios de uma ginecologista. Também revelou que usa um “kit sexo”.

Sem qualquer timidez para abordar o assunto, a funkeira disse que compra fora do país, ou seja, camisinha internacional. Ela ainda revelou que utiliza um DIU como método contraceptivo e um lubrificante produzido no Brasil. “É bem fininha, parece que não está usando nada. Todo mundo ama e sempre levo na bolsa“, falou a artista sobre a camisinha gringa.

No começo do mês, Anitta fez algumas revelações sobre os fetiches dos homens norte-americanos. Em uma conversa com Meghan Trainor e Bella Thorne, a artista disse que os rapazes acham excitante escutar a brasileira falar na sua língua nativa. “Eu gosto de falar em português, porque os caras ficam loucos. Eu falo ‘gostoso! vai porr*!”, disse Anitta caindo na risada com as famosas.

Anitta aconselha Gkay

O tiktoker Alisson Jordan usou suas redes sociais para reclamar da comida na “Farofa da Gkay”, evento organizado por Gessika Kayane. O dançarino gravou um stories em seu perfil no Instagram ironizando ter que pagar pela comida oferecida em um hotel para os convidados do evento: “Pior é que a gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça e não é nada de graça”, disse o influencer.

Ao tomar conhecimento da reclamação, Gkay tratou logo de se pronunciar. Por meio de uma live em seu perfil no Instagram, a famosa negou que os convidados tivessem que pagar para se alimentar, declarando que pessoas fazem de um tudo para aparecer: “Não precisa chamar atenção dando close errado, vai ganhar seguidor do mesmo jeito, virou moda agora ir na festa do povo e falar que não tem comida”, declarou Gkay.

Em seu perfil no Twitter, a famosa também falou sobre a reclamação de Alisson: “Povo quer fazer de tudo pra chamar atenção né gente vou mandar enfiar comida até no c*”. Quem resolveu dar seus pitacos foi a cantora Anitta. Nos comentários da publicação, a dona do hit “Girl From Rio”, aconselhou Gkay a expulsar o influenciador. “E num expulsou ainda pq, migle? Aprendeu nada comigo não, foi???”, escreveu Anitta no Twitter.