Vídeo

Anitta ameaça fazer tatuagem com nome de Lula no ânus

A carioca declarou seu apoio ao candidato Lula à presidência do Brasil, o que “quebrou a internet”

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Em uma live com o rapper Filipe Ret, Anitta acabou causando e falando de algumas polêmicas nesta terça-feira (12). Apesar da conexão da garota do Rio ter caído no ao vivo, em alguns momentos deu tempo da artista falar sobre seu novo posicionamento na política. Nesta semana, a carioca declarou seu apoio ao candidato Lula à presidência do Brasil, o que “quebrou a internet”.

Em tom de deboche, ela disparou que se for preciso até mesmo uma tatuagem com o nome do candidato. “Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só pra fazer mais uma propaganda!”, começou Anitta, e deu risada na live.

“Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu movo no Brasil também! É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do Guinness book”, disparou a famosa, que entrou para o livro dos recordes com a música ‘Envolver’ ao ser a primeira artista larina a atingir o primeiro lugar no ranking de músicas no Spotify.

Anitta se posicionou no Twitter: “Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei. E é isso aí.. que ex presidiário tenha condições de mudarem suas perspectivas de vida enquanto estão dentro da prisão, saindo de lá com esperança de um futuro digno e oportunidades fora do crime. Apoio sim. Boa noite gentalha que acha que quem pensa diferente de vcs tem q morrer”.