Fechar
Poderosa

Anitta aparece em pose inusitada em foto tirada na casa de atriz internacional

Intérprete de Girl From Rio se divertiu com amigas nos EUA

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Morando nos Estados Unidos para focar na carreira internacional, Anitta segue mostrando momentos divertidos e até bizarros através das redes sociais. A mais nova é que a cantora carioca visitou a casa da atriz Cara Delevingne, e fez a festa no local. O clima entre as amigas foi dos mais descontraídos.

Em clique compartilhado por Sofia Malamute nas redes sociais, a cantora surge segurando almofada em curioso formato de seios. O registro que divertiu os fãs nesta segunda-feira (20) foi feito durante passagem da cantora brasileira na casa da estrela de “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”.

Apesar de descontraído, o registro inusitado foi uma reprodução de uma participação de Cara Delevingne no programa Architectural Digest. A cantora entrou na brincadeira, modificando pequenos detalhes do look como uma cartola cor-de-rosa, além de uma roupa preta colada ao corpo escultural.

Ao mesmo tempo em que segue cada vez mais presente no meio artístico internacional, Anitta virou alvo de polêmica entre os norte-americanos. Isso porque, a cantora surgiu nos Stories do Instagram falando o termo “nigga”, palavra tida como insulto racial nos EUA, enquanto preparava uma make elaborada.

Continua após a publicidade

No país de Joe Biden, a poderosa de Honório Gurgel tem sido acusada de racismo após usar o termo polêmico. A crise surge em um momento em que a cantora brasileira tenta promover sua carreira internacional e seu mais recente trabalho intitulado de Girl From Rio, que deve fazer parte do segundo álbum de estúdio da famosa.

Mesmo diante do caos com o público dos Estados Unidos, Anitta tem seguido sua agenda normalmente e compartilhado cliques com amigos e compromissos no país. A intérprete de “Me Gusta”, parceria com a rapper Cardi B e Myke Towers, ainda não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.

Em sua saga para conseguir emplacar de vez a carreira internacional, Anitta participou recentemente de dois principais eventos do meio artístico nos EUA. Ela desfilou seu charme no red carpet do Vídeo Music Awards, o VMA, premiação da MTV. A cantora foi a primeira brasileira a participar do evento.

Na ocasião, fez uma performance de “Girl from Rio” gravda em estúdio, em Nova York. A apresentação da estrela foi exibida durante o intervalo comercial e contou com patrocínio de uma famosa rede de fast food. Ela também esteve no Met Gala 2021, evento beneficente e organizado anualmente pelo Metropolitan Museum of Art.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Tags Relacionadas: