Fechar
Aproveitou para zoar

Anitta causa em evento e manda recado para homens que não usam camisinha

Anitta curtiu muito e aproveitou para alfinetar homens que inventam desculpas para não usar camisinha

Aline TorresRepórter do EM OFF

A funkeira Anitta nunca deixou de aproveitar a vida adoidado e não foi dessa vez que ela não cumpriu a meta de se divertir. A cantora participou de uma festa organizada por uma marca de cerveja e curtiu com alguns amigos, inclusive Gessica Kayane, a Gkay. Como não podia deixar de ser, a artista aproveitou o momento para causar.

Em um vídeo publicado pela própria cantora, ela aparece supostamente bêbada com uma camisinha inflada na mão quando diz em inglês: “Quando algum cara fala que é grande demais para uma camisinha, olha isso”, disse enquanto mostrava o item inflado. Em seguida, Anitta decidiu por deletar o registro cômico.

O evento aconteceu depois de a Justiça baiana interditar a festa que Anitta faria em um condomínio de luxo. O evento que se chamaria “Plano B do Carnaval” seria realizado em uma mansão de um condomínio Camaçari, na região metropolitana de Salvador. As responsáveis por comandar o evento foram Anitta e sua amiga Gkay.

Moradores do condomínio pediram formalmente que não ocorresse a festa no local. O pedido foi ouvido pela Justiça, que alegou que a festa atrapalharia a desova de tartarugas no local. Foi estabelecida uma multa diária para caso a decisão seja descumprida, mas o valor não foi divulgado. Antes da suspensão, a festa já tinha acontecido durante os dias 16 e 17, iria acontecer nos dias 26 a 28 de fevereiro e 1º e 2 de março.

Continua após a publicidade

O Condomínio Busca Vida emitiu uma nota falando sobre a situação, frisando o detalhe da desova das tartarugas, já que o local fica localizado em uma área de proteção ambiental (APA). O período chamado defeso, que ´e quando as tartarugas nadam até a praia onde nasceram para poder colocar os ovos, ocorre entre dezembro a junho.

Além disso, o condomínio fez questão de afirmar que a festa comprometeria o sossego, saúde e segurança dos vizinhos. Anitta montou uma mega estrutura, com grande palco, caixas de som, iluminação entre outros apetrechos pertinentes a esse tipo de evento. Depois que houve a suspensão, a funkeira e amigos foram para dentro da casa e continuaram a curtição.

Intimida em rede nacional americana

Para divulgar a nova música “Boys don’t cry”, Anitta participou do programa norte americano “The Tonight Show with Jimmy Fallon” e concedeu uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon. A cantora aproveitou para falar de carreira e intimidades, deixando os fãs incrédulos com uma fala durante o talk show.

Durante a entrevista, a cantora não deixou de falar o que pensa e disse para o apresentador e para o público: “Sim, eu mexo minha bunda, mas eu também posso ser inteligente!, enfatizou a funkeira carioca. Em um dos momentos mais icônicos da entrevista, Anitta revelou para Jimmy Fallon que possui um namorado em cada país, arrancando gargalhadas do apresentador e deixando-o sem jeito.

“Eu estive ontem no Brasil, um dia antes estava em Los Angeles. Eu preciso ter opções”, brincou a cantora, deixando o apresentador constrangido e arrancando risos da plateia presente. Sobre a carreira, Anitta revelou que sempre escutou que o lugar onde ela chegou na música não era algo para brasileiros: “Alguém me disse que para os brasileiros, era impossível sair do Brasil, atravessar essa linha. E sempre que ouço a palavra ‘impossível’, eu quero ir em frente”, relatou Anitta durante a entrevista.