Fechar
Troca de farpas

Anitta dá resposta afiada após receber indireta de Bolsonaro

O presidente alfinetou de maneira indireta a cantora ao participar do programa “Pânico”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Jair Messias Bolsonaro alfinetou de maneira indireta a cantora Anitta. Ao participar do programa “Pânico”, o político criticou o fato da artista, que está nos Estados Unidos, estar aprendendo a falar francês. Em diversas vezes, a intérprete de “Girl From Rio” se posicionou contra o governo do presidente, em suas redes sociais. Incisive, já não é a primeira vez que os dois “discutem” na internet.

Nesta quarta-feira (27), aconteceu a estreia do Jovem Pan News, o novo canal de televisão da Jovem Pan, que até então era somente uma empresa voltada para o rádio. Convidado para o programa “Pânico”, que sempre rendeu polêmicas, o presidente da República cutucou artistas que o criticam, mas, segundo ele, fazem coisas fúteis.

“To em casa aqui fazendo um churrasco. Temos atores e atrizes conhecidíssimas que falam olha, tô aqui aprendendo francês”, disse Jair Bolsonaro, em tom de deboche, arrancando risadas do apresentador Emílio Surita. Após a indireta, Anitta não deixou barato. Ao assistir o vídeo, a famosa respondeu no Twitter.

“O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando…”, começou Anitta. Em seguida, a artista destacou que estava estudando para conseguir aprimorar seu trabalho, e aconselhou Bolsonaro a buscar fazer o melhor para o país, ao invés de prestar atenção no que a cantora faz. 

Continua após a publicidade

Investindo em sua carreira internacional, a famosa que fala três idiomas e estuda francês, destacou que seu objetivo é crescer ainda mais na profissão. “Bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet”, disparou Anitta. Os fãs da cantora foram em sua defesa ao responderem à publicação.

“O mais próximo que o Bolsonaro chegou de um hit na França foi chamando a esposa do Macron de feia, enquanto a Anitta não para de tocar nas rádios de lá. Passo mal com a relevância da mamãe”, alfinetou um seguidor. “Ele tá cuidado da sua vida real anitta kkk e o Brasil precisando de ajuda , porque a coisa tá feia demais . Tanta gente reclamando do preço alto , da saúde pública,  meio ambiente e ele de palhaçada..”, escreveu outro fã.

Recentemente, Anitta criticou a vontade de Bolsonaro em adotar o voto impresso nas eleições. “O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil“, iniciou.

“Parece uma piada… O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”. Ela também falou do desfile de tanques no Planalto. “Até a diretora da minha escola cancelava o desfile do pelotão da bandeira quando tinha uma chuva ou um empecilho do tipo. O cara com o país acabando tá fazendo desfile… olha… vou te falar, viu. Imaginando os presidentes dos outros países sentindo aquela vergonha alheia”, completou.

Veja:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff