Fechar
FURACÃO ANITTA

Anitta dá um tempo nas parcerias internacionais e se dedica ao funk

Anitta lançou hit em parceria com Rennan da Penha. “Sextou” marca o retorno da artista para o funk carioca

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Anitta promete entregar tudo com seu último lançamento. Em parceria com Rennan da Penha, nesta quinta-feira (15) lançou em todas as plataformas digitais um funk bem carioca. Rennan é conhecido por ser produtor e DJ e pela primeira vez aparece cantando em uma música com a artista pop.

Sextou é o nome do funk que promete colocar todo mundo pra dançar e faz referência ao Baile do PU, Parque União, que é uma comunidade do Rio de Janeiro onde Rennan da Penha começou a estourar. Anitta na capa do single aparece bem sensual, já o famoso aparece na beca usando óculos e blazer.

Mesmo fazendo sucesso internacional, Anitta parece ter o desejo de querer voltar às raízes. Todo o Nada com Lunay, Mon Soleil com Dadju, Brazilera com Rauw Alejandro, Mi Niña com Maluma e Mike Towers e Un Altro Ballo com Fred de Palma foram seus últimos lançamentos em parceria fora do Brasil.

Sendo reconhecida mundialmente, a carioca é bastante cobrada pelos brasileiros para cantar o ritmo que fez ser quem ela é. Anitta deixou de ser apenas funkeira para se tornar uma artista completa, empresária, atriz, modelo e ícone do pop, sendo referência para muitos que estão começando agora.

Continua após a publicidade

Sextou com Rennan da Penha, vai ter um clipe bem quente lançado nesta sexta-feira (16). Anitta vai aparecer como uma “cam girl” e junto do funkeiro os dois aparecem em uma espécie de game de realidade virtual com muita pegação e rebolado.

Em entrevista ao POPline, Rennan da Penha declarou que sente honrado pela parceria: “Fiquei muito feliz quando a Anitta fez o convite para lançar a música ao lado dela e, ao mesmo tempo, não esperava por isso. É muita responsabilidade lançar algo com ela. Acelerei um pouco o ritmo e fui para o 170 BPM, o que deu um suingue a mais para a música, quase um pagode”.

Seja cantando em inglês, francês ou espanhol, o Brasil sente falta da Anitta original que coloca todo mundo para descer até o chão. O show bussines que a poderosa promete e cumpre, é incomparável e sem sombra de dúvidas um dos melhores.

O sucesso de Anitta é tão estrondoso que em Velozes e Furiosos 9, mostrando o retorno de Dominic Toretto (Vin Diesel) e amigos, a carioca entrou para trilha sonora oficial do filme com a canção Furiosa. O funk infelizmente ficou de fora.

Anitta aos poucos está se dedicando novamente ao funk, ritmo que fez ser quem ela é. Modo Turbo com Pabllo Vittar e Luísa Sonza e Tô Preocupada (Calma Amiga) com MC Rebecca foram apostas da cantora que trouxeram retorno e índices positivos.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff