Fechar
música

Anitta debocha da dicção de Melody em nova musica

Intérprete de “Envolver” quebrou o silêncio sobre convite feito para agenciar carreira da estrela teen

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A troca de farpas entre Anitta e Melody ganhou um novo capítulo. Em entrevista ao “PodCats”, podcast apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, a intérprete de “Envolver” debochou da dicção da cantora teen na música “Assalto Perigoso”, um cover remix de “Positions”, de Ariana Grande. A canção pop ganhou roupagem de forró brasileiro e tem viralizado nas redes sociais.

O assunto começou quando Loures relembrou um vídeo publicado pela estrela pop brasileira no TikTok. “Eu amei quando vi você dançando a música da Melody”. Anitta então demonstrou gostar do novo trabalho da cantora. “Eu amo essa música”, declarou. Virgínia entrou no tema e disse que não entende a pronuncia da dona dos falsetes comparados aos de Mariah Carey.

“Little baby, quando estávamos em Portugal só dava isso”, disse a youtuber. Por sua vez, Anitta comentou sobre a dicção de Melody na paródia inspirada no mais recente sucesso de Ariana Grande. “Eu não entendo nada do que ela fala nessa música. É Little baby?”, questionou aos risos. Apesar do deboche, a carioca elogiou o novo trabalho da famosa. “Eu amo essa música, tudo que fazem em forró eu fica muito bom”.

O convite feito para Melody ser agenciada pela ex-moradora de Honório Gurgel também virou assunto na entrevista. A relação entre as estrelas teria ficado cada vez mais estremecida após Anitta ter ressaltado que só começaria os trabalhos quando a cantora completasse 18 anos, o que não foi bem recebido pela adolescente de 14 anos. No entanto, o agenciamento ainda está em aberto.

Continua após a publicidade

“Eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro. Nem sei se poderia estar falando isso, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento”, disse. Anitta também pontuou que Melody encara a carreira com tom de comédia, dando a entender que para as pessoas levarem a artista mais a ´serio, seria necessário uma mudança de postura e de posicionamentos públicos, como nas redes sociais, por exemplo.

“Sim, eu já falei, mas ela disse que não quer pois é maior do que eu. Está tudo bem. Está tudo bem porque não sou rainha do universo, outras pessoas podem fazer ela o ícone do Brasil. Eu acho que ela tem o talento, é muito bonita, acho que ela canta e se esforçar bem profissional sem ser pra comédia [vai dar super bem]”, explicou.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff