Fechar
UNFOLLOW!

Anitta deixa de seguir Jojo Todynho e mais famosos no Instagram

A cantora deixou de seguir mais de 50 perfis nas redes sociais, dentre eles estavam alguns amigos famosos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A noite da última segunda-feira (19), foi tensa para alguns amigos famosos da cantora Anitta. A artista internacional resolveu fazer uma “limpa” e distribuir unfollows em 50 perfis, entre eles diversos famosos, como a funkeira Jojo Todynho, Lary Bottino e o ex-namorado, Gui Araújo.

O jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, havia noticiado no ano passado que a amizade entre Jojo e Anitta teria sido abalada após a dona do hit “Girl From Rio” ter feito um “teste de fidelidade” na sua amizade com a funkeira. Teste no qual Jojo Todynho foi reprovada.

De acordo com o jornalista, Anitta estava desconfiada que Jojo Todynho estaria espalhando fofocas sobre sua vida na imprensa e, com isso, teria inventado na época uma gravidez falsa e convidado Jojo para ser a madrinha.

Poucas horas depois, a cantora de funk recebeu uma ligação de um jornalista querendo checar se a informação era verdadeira. Depois disso, a amizade entre as duas amigas nunca mais foi a mesma. Amizade essa que parece ter desandado de vez. Já que, na última noite, o unfolow chegou e Anitta deixou de seguir a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Até o momento, nem Jojo Todynho nem o ex-namorado Gui Araújo se manifestaram sobre o unfollow da cantora Anitta. Mas Lary Bottino foi até as suas redes sociais desabafar. Sem citar nomes, a ex-participante do “De Férias Com o Ex” falou sobre a perda de amizades:

“Faz parte da nossa vida as amizades se desfazerem, relacionamentos terminarem e tá tudo bem. Normalizem o fim. Se conformem. Eu, por muito tempo, criei expectativas nas pessoas. Quando a gente conhece um amigo, namorado, conhece as piores versões dessas pessoas, a gente tem que amar muito para aceitar e nem todo mundo quer aceitar“, disse a influenciadora digital.

E continuou seu pensamento: “A única coisa que me entristece é que eu, Laryssa, aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”, pontuou.

“Que a gente possa entender e respeitar que o outro não é como a gente e que a gente não pode esperar nada de ninguém e entender que a vida é aqui. Todos nós temos defeitos, cada um sabe o que é melhor e onde o calo aperta. “

“Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende“, finalizou Bottino.