Fechar
fãs ficaram apreensivos!

Anitta deixa fãs preocupados ao compartilhar desabafo

Cantora fez uma publicação enigmática nas redes sociais e deixou seus fãs apreensivos

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta fez uma publicação enigmática nas redes sociais nessa quarta-feira (1), que deixou seus fãs apreensivos. Sem entrar em muitos detalhes, a dona do hit “Envolver”, falou sobre “entregar as coisas para Deus”: “Deus sabe de todas as coisas. Sempre entregarei nas mãos dele”, declarou a dona do hit “Envolver”. Nos comentários do post da cantora, fãs demonstraram preocupação: 

“Amor fala o que tá acontecendo, a gente fica preocupado”, clamou um admirador da cria de Honório Gurgel. “Ei, o que tá acontecendo hein? já tô preocupado…, mas seja o que for, eu estarei aqui te amando e te apoiando”, escreveu outro. “Eita mulher, o que tá rolando? Tô preocupado”, quis saber outro fã de Anitta nos comentários de seu desabafo no Twitter. 

Apesar de não ter entrado em detalhes, a maioria dos fãs da artista acreditavam que o post fazia referência as recentes reclamações da cantora em relação a falta de apoio de sua gravadora Warner. Outros, acreditavam que poderiam ser questões ainda mais graves. Vale lembrar que a artista já veio a público declarar que estava recebendo ameaças

“Prefiro que esse tweet de Anitta seja sobre a gravadora do que algo relacionado à vida pessoal dela eu já fico preocupado”, torceu um fã. Houve quem também advertisse outros admiradores de Anitta, por conjecturas desagradáveis no post da cantora: “Ela pode tá falando de algo muito sério, e o pessoa tudo fazendo piada e falando besteira nos comentários”, reclamou o fã. 

Continua após a publicidade

Anitta expõe gravadora e reclama pela falta de dinheiro 

A cantora Anitta abriu uma live em suas redes sociais na quarta-feira passada (25), para conversar com seus milhões de seguidores. Em determinado momento do bate-papo, a dona do hit “Envolver”, abriu o jogo e expôs sua gravadora, a Warner Records. Segundo relato da “cria” de Honório Gurgel, a sua gravadora só libera dinheiro se alguma de suas músicas viralizar no TikTok:  

“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lutar cada momento para conseguir o apoio”, a cantora declarou também, que sua música “Gata”, chegou a ter o retorno esperado e a Warner autorizou a gravação de um videoclipe, mas após uma queda nos streamings, eles desistiram.  

“A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e fod*-se. É que nem ‘Envolver’, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, contou. 

A cantora ainda fez questão de destacar, que não tem nada contra o aplicativo de vídeos curtos, e respeita os profissionais que focam suas carreiras para o TikTok. E mesmo em meio a todas as adversidades na carreira musical, a funkeira confirmou a versão deluxe de seu álbum “Versions Of Me”, previsto para sair no começo do mês que vem. Seu novo projeto musical ainda contará com a gravação de um videoclipe que será bancado pela própria Anitta e alguns patrocinadores.