Fechar
NAS ELEIÇÕES DE 2018

Anitta desabafa após ter sido ‘obrigada’ a se posicionar politicamente: ‘Foi horrível’

Anitta revelou em recente entrevista sobre a pressão que recebeu para se posicionar politicamente durante as eleições presidenciais de 2018

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Anitta revelou em recente entrevista ao programa de Gabriela Prioli na CNN, como se sentiu ao ter sido ‘obrigada’ a estudar sobre política e se posicionar politicamente durante as eleições presidenciais de 2018. Na época, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enfrentava Fernando Haddad (PT), nas urnas. “Foi horrível na época, mas necessário”, desabafou a artista.

Mesmo que tenha sido pressionada a demonstrar seu posicionamento político, Anitta revelou que a experiência acabou se tornando positiva para ela: “Tinha várias ideias distorcidas de política, pensava tudo muito errado. Não tinha muita sabedoria nesse assunto. Fui obrigada a ir estudar e gostei! Gostei de ter sido obrigada”, contou a famosa em bate-papo com Prioli.

A apresentadora do talk-show que é amiga pessoal de Anitta estranhou a resposta e perguntou: “Mas você gostou de se sentir obrigada ou poderia ter sido mais sutil?”, Anitta então respondeu: “Não! O fato de me sentir obrigada quase que me fez falar assim: ‘Ah, que se dane todo mundo! Vou fazer o contrário do que o povo quer’. Sou muito assim, se você quer me obrigar alguma coisa, vou para o outro lado só de ódio”.

E continuou falando sobre a pressão sofrida ao se sentir “obrigada” a se posicionar: “O fato de ter sido obrigada foi muito pesado. Realmente, me dava raiva. Ia estudar com raiva, não porque eu queria. Acho que existe muito uma outra forma de você dar um approach [um toque], de falar assim: ‘Olha, você tem um poder de influenciar as pessoas, você pode mudar muitas coisas’. É um discurso diferente”, explicou a dona do hit “Girl From Rio”.

Continua após a publicidade

A “cria” de Honório Gurgel, prosseguiu seu desabafo fazendo um relato sobre a cultura do cancelamento e de como as pessoas só apontam um determinado erro no famoso, mesmo que ele tenha tido muitos acertos depois: “Você viu o quanto que fiquei devastada. Meu Deus, foi horrível, queria desaparecer. O povo, hoje em dia, não aceita que ninguém erre, ninguém pode errar. Meu Deus, você faz dez coisas incríveis, mas fez uma ruim, o povo esquece as dez coisas incríveis e você vira um lixo de ser humano porque, um dia, errou”, desabafou.

Até hoje, nem uso mais tanta internet, não fico mais tanto no telefone. Os meus amigos do Brasil até reclamam que não me veem tanto, que não falam tanto comigo. Gente, não pego mais! No Instagram, tenho um fake que só sigo coisa de comédia e fico só rindo o dia todo com isso”, contou Anitta em entrevista ao programa de Gabriela Prioli na CNN.

Na mesma entrevista, Anitta ainda revelou em conversa com a amiga uma aventura amorosa que teve com um rapaz misterioso: “Teve um dia que viajei para ver um bofe que estava pegando, e ele mora no meio do nada, por causa da profissão dele. Aí fui, e ele falou: “O que você quer fazer?’. Falei: ‘Não quero fazer nada! Estou ótima aqui na cama, me deixa aqui que vejo filme o dia inteiro, uns 50 filmes”.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff