Fechar
VENCEU PREMIAÇÃO

Anitta desbanca Shakira e vence premiação no AMAs

A brasileira Anitta levou a melhor como Artista Feminina Favorita e desbancou nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira

Neto MacielRepórter do EM OFF

A cantora Anitta venceu ontem (15) o prêmio de Melhor Artista Feminina no AMAs (Latin America Music Awards), que aconteceu em Miami, no Estados Unidos. Além da cantora brasileira, participaram do evento grandes artistas internacionais como Shakira e Cardi B.

Anitta abriu a premiação com uma performance especial de Mi Ninã Remix, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers. Em espanhol, ela agradeceu o carinho ao receber o troféu. A brasileira levou desbancando nomes como Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira.

Meu Deus, muito obrigada! Antes de tudo, que emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português e isso faz com que as coisas se dividam um pouco. Vir aqui e aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço e por tudo“.

Além da categoria em que foi vencedora, Anitta também disputou o prêmio de Artista Social do Ano. Vale lembrar que essa é a terceira vez que a funkeira representa o Brasil na premiação.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: