Fechar
Saiba mais

Anitta desmente Melody sobre convite para festa

A cantora alfinetou Anitta depois de uma fala em entrevista

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

De volta ao Brasil, Anitta realizou uma festa badalada na qual convidou amigos e vários famosos para participar, incluindo a influenciadora Deolane Bezerra. Até mesmo Melody compartilhou em seu Instagram que teria ido para o evento organizado pela garota do Rio, todavia, depois de publicar sobre a noitada, a cantora apagou a legenda, deixando na dúvida se teria ido ou não para o local.

Em seu perfil do Instagram, Melody escreveu: “partiu festa da Anitta”, porém, pouco depois ela apagou e escreveu apenas “partiu”, em uma foto que estava arrumada. Para acabar com os boatos, Anitta viu a publicação sobre o assunto no perfil “Subcelebrities” do Instagram, e fez questão de negar que a intérprete de “Assalto Perigoso” foi para a festa que rolou neste sábado (27). “Será que foi só brincadeirinha?”, perguntaram na rede social, mas a cantora escreveu que “não” nos comentários.

Mostrando que não seria qualquer pessoa a entrar em sua festa, que aconteceu no after do “Beats”, a poderosa destacou que só poderia entrar quem estivesse tomando a vacina contra a Covid-19. No evento que aconteceu depois de sua apresentação na final da Copa Libertadores da América (Palmeiras x Flamengo), a artista mandou um recado para as pessoas negacionistas. 

“Não esqueça o cartão de vacinação. A gente vai estar fazendo exame na hora, mas tem que ter cartão de vacinação que aqui não tem negacionista”, afirmou. Ela ainda mandou um recado bem direto para pessoas que não foram chamadas. “Não fica me ligando. Se não foi convidado é porque eu não queria”, disparou, sincera.

Continua após a publicidade

Polêmica entre Anitta e Melody 

Durante o podcast com Virgínia Fonseca e Camila Loures, Anitta falou sobre Melody. No bate-papo, a artista relembrou que a adolecente negou ser agenciada por ela. “Já falou que não quer porque ela é maior do que eu”, comentou a cantora, e deu risada. Há algumas semanas, durante uma entrevista Melody revelou que tinha ambição de ser maior do que Anitta musicalmente quando completasse 18 anos.

Segundo a cantora de “Vai Malandra”, a artista deveria levar a carreira mais a sério. “Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita, ela canta se ela se esforçar pra cantar, bem, profissional, sem ser pra comédia, piada. Mas acho que tem que ter a estratégia certa, né. Ficar inventando fake news não vai ser levada a sério na minha opinião”, destacou.

Porém, Melody não gostou da declaração e apareceu nas redes sociais para rebater o que foi dito pela carioca. “Anitta eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia, sobre vc me agenciar sempre falei que adoraria mas se fosse agora, pois daqui a 4 anos não sei mas creio que meu nome já será maior que o seu”, escreveu a jovem. 

Melody ainda disse que apresentou a inventar fake news com a cantora. Apesar da alfinetada, a adolente disse que ama e é fã de Anitta. “Sobre inventar fake news, aprendi com vocês vendo seus lançamentos, agradeço pela parte dos elogios e respeito sua opinião no resto até na parte que me esnoba, não ligo pois no fundo sei que vc também é minha fã assim como eu sou sua, te amo”, completou.

Tags Relacionadas: